Nos separamos...

0 0 0
                                    

Quinta série e algo mudou com a Duda,mas não é ruim ,na verdade era bom só que llem partes , ela não gostava da mesma pessoa que eu ,mas gostava do melhor amigo do Pedro ,que era ninguém mais ninguém menos que Guylherme e por incrível que pareça ele também gostava dela e então começaram a namorar e eu sempre ajudava eles em tudo, credo , tive que vigiar pra ninguém ir atrás do colégio porque eles ia se beijar ,isso foi traumático ,mas enfim ,a gente se aproximou bastante e foi bem legal .
     Minha mãe era professora de apoio e começou a trabalhar onde eu estudava , e deu aula de substituta na sala do Pedro e depois a Maria Eduarda ficou falando que ele era meu namorado pra ela eu morria de vergonha sério mesmo péssima ,mas era engraçado e minha mãe não parecia se importar muito .
  Estava sendo tudo muito legal porque a minha professora era muito legal ,minha mãe ainda trabalhava lá e ficava com os alunos da zona rural que iam de ônibus para casa quando a aula acabava e eles eram sempre os últimos a irem embora e eu ficava com ela ,isso me fez muito bem , fiz amigos legais e até mais tarde nós estávamos juntos , o lanche era o melhor na minha opinião ,muito bom hihi . Não me lembro muito bem daquele ano ,mas assim que chegou a festa junina tivemos uma apresentação diferente , não ia ser quadrinha ,ia ser uma dança country e descobri que o Pedro só dançou por minha causa ,ficou lá do meu ladinho dançando e foi bem legal ,os passos eram diferentes dos que eu tava acostumada e me diverti bastante ,mas depois tudo desmoronou...Aquele tinha começado a ser o pior ano da minha vida , perdi alguém muito especial,era um tio que eu via como meu segundo pai e ele se foi para sempre ,isso me machucou bastante e eu fiquei triste por muito tempo , não importava onde eu estava ,sempre que eu lembrava sem excessão ,meus olhos se enchiam de lágrimas e eu não conseguia segurar ,mas minha mãe estava lá pra me acalmar ,ainda bem porque realmente tava sendo muito difícil ,mas logo eu superei ,entendi que ele estava em um bom lugar é que ele estava melhor que eu com certeza .
    Aqui na minha cidade quando estava no quinto ano se suas notas estivessem boas você ganharia um tablet e eu como a boa aluna que eu sou ganhei e no dia que eu ganhei eu parei pra pensar quando vi Pedro ... Será que ainda gosto dele ? E a resposta era não ,mas não contei pra ninguém ,até porque tava acabando o ano pra que ia dizer o que eu sentia pra alguém de lá ? Mas enfim , quando o ano acabou , nos separamos , mas nem todos , a Rute por exemplo foi para um colégio militar , eu ,Duda e Guylherme fomos para um dos colégio mais queridos da cidade e o Pedro ... Nem sei para onde foi ,mas não ia fazer muita diferença , não pra mim , principalmente agora , ano novo ,escola nova,novos amigos ,novas escolhas ,nova vida !

My life...My storyOnde histórias criam vida. Descubra agora