Capítulo Único

267 39 7
                                    

Meu Primeiro Amor

Quando Neil Josten era Nathaniel Wesninski, ele tinha outra vida. Era filho de psicopatas, era o filho "pagamento". Uma criança gerada apenas para pagar a dívida de seus pais. Ele precisava ser o melhor em tudo. Precisava entrar na liga nacional ou seria morto.

Mas às vezes ele se pegava pensando em sua antiga vida. Pensando em coisas que as raposas não sabiam sobre sua antiga vida. Ou sobre pessoas de sua antiga vida. Como a primeira pessoa que se apaixonou, que foi Jean. Ele só não percebeu, e não teve tempo para isso.

11 anos antes...

Nathaniel Wesninski tinha 8 anos. E estava jogando no estádio Evermore. Kevin acabava de passar correndo por ele, tirando o capacete. O número 2 feito de caneta escorria pelo suor. Ele engoliu em seco e se sentou ao lado de Kevin.

-Realmente vai fazer essa tatuagem quando crescer? É tão... - Nathaniel procurava palavras para descrever o que achava da "tatuagem" de Kevin.

-Infantil? - Day perguntou ao seu companheiro de time mais novo. Nathaniel assentiu. - Sim Nate. É infantil, mas se eu me recusar a fazer. Riko vai enlouquecer.

-Riko é um imbecil. Deveria estar morto - era crueldade para uma criança dizer isso. Mas ele tinha sido criado com crueldade.

Kevin sorriu e concordou. Jean se aproximou dos dois. Estava com um leve sorriso, enquanto se sentava ao lado de Nathaniel. Os três ficaram conversando normalmente, até Kevin chegar em um ponto estranho.

-Vocês desistiriam do exy por alguém? - o mais velho perguntou.

-Não sei. Eu só acho que somos novos demais para saber sobre isso - Nathaniel respondeu com aquela sagacidade na voz que encantava Jean. E que fez o francês rir.

-Eu nunca desistiria do exy - Kevin disse compenetrado em sua raquete. Sem dar ouvidos aos outros dois.

-Acho que ele escolheria exy a respirar - Jean sussurrou no ouvido do ruivo. Fazendo Nathaniel se arrepiar e concordar sorrindo.

-Escolheria mesmo engraçadinho - Kevin disse revirando os olhos, enquanto os dois riam.

Ele se retirou para ir tomar banho. Nathaniel se virou para Jean, estava sorrindo com toda a inocência que uma criança devia ter. Quando estava naquele lugar jogando exy com dois amigos, era até bom estar vivo. Esquecia o que lhe esperava em casa.

-Gosto de você e do Kevin. São meus melhores amigos - Nathaniel disse relaxando o rosto e se encostando no banco.

-Melhor amigo - Jean disse desviando o olhar. Mas Nate percebeu uma lágrima escorrer pelo rosto de Moreau.

-Você não quer ser meu melhor amigo? - Nathaniel disse com medo de ter magoado o amigo. Colocou a mão no ombro de Jean, o que fez o moreno se virar para encará-lo.

-Claro que quero. Mas... eu gosto de você - Jean disse com medo no olhar. Nate não entendeu.

-Eu também gosto de você. Somos amigos - Nathaniel disse como se fosse óbvio.

-Gosto de você como namorados se gostam Nate - Jean suspirou cansado por ter que explicar.

-Mas... - Nathaniel não sabia o que dizer. Nunca imaginou que alguém fosse se sentir daquele jeito sobre ele. Ou que iria sentir aquilo sobre outra pessoa. Jean não o olhava, encarava seus tênis. - Jean, gosto de você também.

Os olhos de Jean brilharam e ele sorriu novamente. Nate sentiu borboletas no estômago com o sorriso de Moreau. Jean se aproximou e deu um selinho demorado no ruivo. Se separaram e cada um estava com sorrisos que podiam atravessar seus rostos.

Isso poderia durar alguns dias. Ou quanto tempo eles sobrevivessem. Mas tinha existido. E isso que é o que importa. Jean e Nathaniel tinham amado um ao outro, mesmo que crianças.

Aquilo tinha existido e Neil ficava feliz por isso. Agora eles eram amigos. Anos sem saberem se estavam vivos. Não iam reviver uma paixão de criança sabendo que não ia dar certo. Neil estava bem com Andrew. E Jean havia se encontrado e descoberto que conseguia amar e ser amado de volta com Jeremy.

Jean foi o primeiro amor de Neil. E Neil foi o primeiro amor de Jean.

Meu Primeiro Amor - Jean e NeilOnde histórias criam vida. Descubra agora