Agradecimentos

848 114 54
                                    

     Chegamos ao fim de mais uma história, ou seria o começo de uma nova?! Cassie e Bruno surgiram de uma necessidade minha de expor algo mais intimista, assim como a religião foi na minha vida por alguns anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Chegamos ao fim de mais uma história, ou seria o começo de uma nova?! Cassie e Bruno surgiram de uma necessidade minha de expor algo mais intimista, assim como a religião foi na minha vida por alguns anos. Acreditem, muitas coisas que escrevi aqui realmente acontecem, deixando de ser apenas ficção.

     Esta história estava prevista para ser postada em outro momento, eu já tinha cinco capítulos prontos, pretendia escrever mais, e aí... Minha avó faleceu e veio aquele boom na minha vida, por coincidência, a mulher que me criou, que me levou para os caminhos do Senhor e salientou diversas experiências que eu coloquei aqui, tinha partido, depois de uma longa jornada contra uma doença. Não foi fácil, o luto nunca é mais e jamais será. Eu pensei que não ia dar conta, que iria deixar Bruno e Cassie na gaveta e largar essa ideia. Mas, eu já estava tão envolvida e apaixonada que precisava dar continuidade. Entreguei este projeto a Deus e pedi forças para levá-lo ao fim.

E, cá estamos! Que alegria finalizar essa longa jornada. Sei que parece rápido, mas este livro é maior do que JAMES, em questão de quantidade de palavras por capítulos. A rotina de atualizar duas vezes também acelerou o processo. Porém, a coisa mais importante foi o apoio de cada um de vocês.

Comentários, votos e interações são o que motiva autores nesta plataforma, se vocês soubessem o quanto um “amei sua história” faz a diferença. Se imaginem isso, iriam correr agora mesmo e comentar naquela fic que vocês leem no sigilo. Nós entendemos, dá vergonha, às vezes a leitura off atrapalha, mas se puderem, sempre deixem um carinho em forma de comentário. Novamente, meu mais sincero obrigada! Sem vocês eu realmente não teria chegado aqui.

Bem, espero que tenham gostado. Eu coloquei meu coração neste livro e em cada página, tanta coisa aconteceu enquanto eu escrevia... Atualmente, estou iniciando uma nova aventura e deixarei o Wattpad um pouquinho de lado com histórias novas e irei dar andamento em outras. Quem sabe em um futuro não tão distante, Bruno e Cassie possam virar livro físico e chegar até a casa de vocês.

E lembrando que se a Cassie atingir 50K de leituras até 30/12 irei sortear a clássica camiseta dela escrito “lambe meu rabo”.

Espero encontrar vocês em outras páginas! Busquem pelos meus livros
concluídos <3

Spoiler: em 2022 teremos um romance colegial (+18) do jeitinho que o povo gosta. Protagonismo masculino desta vez.
Spoiler²:

O Filho ________ do _________

Algum palpite?! Não é a continuação de A Filha Rebelde do Pastor, apenas mais um romance intenso + religião.

Para saber novidades e o que estou aprontando, acompanhem minhas redes sociais.
Meu @ no Instagram é: eu_brunat

E se gostarem de fofocas, memes, brincadeiras e algumas novidades sobre meus livros e projetos, entrem no grupo do Whatsapp exclusivo para os leitores. Link na bio, mas se quiserem posso enviar no privado. Reforçando que eu NÃO aceito adaptação de nenhum dos meus livros.

Obrigada pelo apoio!

Syren Girl, 2021 ©

A Filha Rebelde do Pastor (AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora