A noite, definitivamente, não foi suficiente para recarregar as minhas energias, aquela detenção me quebrou de inúmeras formas diferentes.
Skin do dia: zumbi.
Abro meu armário pegando alguns livros pras próximas aulas como de costume.
— Você está péssima. — ouço a voz da minha melhor amiga, que se encosta ao armário do lado do meu. — É ridículo que não possamos ficar e ajudar.
Pego a referência no mesmo instante, ela estava se referindo a poder ficar na detenção conosco.
— Agradeço a boa vontade. — Sorrio sem mostrar os dentes. — Mas era o que ela queria, não era? Mostrar que as ações de vocês tem uma consequência.
— Na minha opinião: bem injusta. — JP aparece e me abraça quase me enforcando por trás.
Me desvencilho daquele abraço desajeitado e o abraço de verdade. Carol não fica por fora e se junta ao abraço também. Ficamos no corredor jogando conversa fora até...
— Porque a Tamara não parece nem um pouco como você? Digo... — Gesticula com as mãos indicando a skin do dia. — Sabe?
— Ela tinha aula de balé.
E para me salvar de mais interrogações o sinal tocou... Famoso "salvo pelo gongo".
Tudo estava indo muito bem. Um dia normal e cheio de assuntos das matérias para aprender, até ai tudo bem, mas no intervalo foi que a coisa toda começou a ficar mais estranhas.
Começou com algumas meninas me olhando de lado, ou até mesmo me encarando sem a menor discrição. Atenção essa que eu nunca havia recebido antes.
— K... — A chamo assim que a encontro no corredor, juntamente de Bia e Leti. — Oi meninas! — Abro um sorrisinho — Vocês sabem de algo que eu não estou sabendo?
— AH! — Carol tomou um susto. — Falando no diabo.
— Menina, que história é essa? — Leti destesta suspenses então vai direto ao ponto. — Que você ficou dando uns amassos nos alunos novos enquanto estava na detenção?
Leti sendo Leti, nada sútil.
— O q-que? — Gaguejo enquanto coro intensamente. — Quem te disse isso?
Agora tudo faz mais sentido, isso explica muita coisa. Os olhares, cochichos...
— Não sei exatamente... — Leti diz dando de ombros como quem diz que tanto faz quem começou. — Mas diz, é verdade? Eles beijam bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏ ʀɪᴛᴍᴏ ᴅᴏ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ
Teen Fiction₂₆. ₀₃. ₂₀₂₀ sᴇɢᴜɴᴅᴏ ᴏ ᴍᴇᴜ ᴘʀᴏғᴇssᴏʀ ᴅᴇ ᴍᴜ́sɪᴄᴀ, ᴠᴜʟɢᴏ ᴛɪᴏ sᴏɴɴɪᴄᴋ, ʀɪᴛᴍᴏ ᴘᴏᴅᴇ ᴛᴇʀ sɪɢɴɪғɪᴄᴀᴅᴏs ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴅᴀ sᴇʀ ʜᴜᴍᴀɴᴏ. ᴘᴀʀᴀ ᴍɪᴍ ʀɪᴛᴍᴏ ᴇ́ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍᴀ ʙᴀᴛɪᴅᴀ sᴜ́ᴛɪʟ. ᴍᴀs ᴇᴜ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴇɴɢᴀɴᴀᴅᴀ. ᴀᴛᴇ́ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀ ᴇʟᴇs. ᴅᴇsᴄᴏʙʀɪ ᴛʀᴇ̂s ᴄᴏɪsᴀ...