A Fuga

11 2 3
                                    

O rapaz corre em direção ao botão, retira a proteção de plástico, e aperta logo em seguida. Uma luz vermelha passa à piscar no corredor e no elevador, chamando à atenção de Hendricks e Josh.

— Merda...

Hendricks usa o ecrã tátil, na parede do elevador, para descobrir quem acionou a chamada. O número da cabine era o mesmo de Júlio.

— Júlio apertou o botão que eu pedi, ele iria nos contar.

— Por poucos segundos, ele quase perde a minha confiança. — Josh ri levemente.

Assim que o elevador chega no andar desejado, ambos parceiros correm em direção à cabine de Júlio. Assim que se aproximam, Josh pergunta:

— E então... A simbiose entrou em contato?

De costas para o vidro, Júlio bufou, e virou-se em direção à eles. Logo, aproximou-se também.

— Sim... Ele falou comigo.

Júlio César não estava mais com a sua cara desnutrida, e com as olheiras destacadas. Isso surpreendeu Hendricks e Josh, os deixando em uma imensa felicidade.

S T Y G I A N || [Shortbook]
[Capítulo Dois]

— Ótimo! Isso é ótimo, é maravilhoso! — comemorou Josh Williams.

— Bem, agora que sabem disso, podem me tirar daqui.

Josh o olha, soltando uma gargalhada logo em seguida.

— O quê? Te soltar? Lógico que não. — Josh debochou. — Não, não, não... Ainda tá um pouco cedo demais para isso.

Josh pensava, enquanto olhava Júlio.

— Pergunte à ele o seu nome.

"É Stygian. Rio do inferno, onde eu colocarei você lá, seu capetinha filho da puta"

— É... Ele disse que é Stygian. O rio do inferno.

"FALA O RESTO!"

— Uau, Stygian. E o resto dos simbiontes? — questionou Josh.

"Eligos, Paimon, Ghoul e Belial"

Júlio repete os nomes.

— Caramba, aqui na Terra, esses nomes são de demônios. Isso é impressionante. Será que ele pode aparecer para mim? Quero vê-lo, quero saber como ele é.

"Se eu tomar forma, eu vou amassar essa carinha padrão dele, enquanto a cabeça dele passa pela nossa garganta. Diz isso aí para ele, vai!"

Júlio limpa a garganta.

— Ele disse que... Ainda não quer sair, pois, prefere fazer em um lugar mais aberto. Com públicos também.

"Você é um cagão!"

Josh sorri.

— Perfeito... Simplesmente perfeito.

— Já que o Stygian deseja tanto ficar em um lugar mais aberto... Melhor levarmos ele  à um local preparado aqui na Torre, não acha? Já está na hora de descobrirmos quem realmente são esses simbiontes. — disse Hendricks para Josh.

— Se o Stygian deseja assim... Por que recusar? — Williams sorri.

"Felicidade de arrombado dura pouco, espera só pra ver!"

Stygian | Starverso DerivadosOnde histórias criam vida. Descubra agora