Refúgio

9 2 3
                                    

S T Y G I A N || [Shortbook]
[Capítulo Três]

Enfim, Gemma aceitou ajudar o rapaz. Ela o levou para dentro de sua casa, e o mesmo permaneceu sentado na sala de sofá, quieto.

"O dia de hoje foi bem agitado."

— Fica quieto, eu preciso descansar... — murmurou Júlio, demonstrando estar bem estressado.

"Tá estressado por que? Deveria se orgulhar pelo que fizemos hoje. Isso é só uma pequena fração do poder que nós dois temos juntos."

— Eu não fiz nada, você que me dominou.

"De certa forma... Sim. Mas nós, simbiontes, fora de nosso planeta, precisamos de um hospedeiro forte. Fora do nosso habitat, não sobrevivemos sem um, e você... Você está sendo responsável por me fazer ficar vivo por muitos e muitos anos."

Júlio bufa.

— Por mim, você poderia ir embora agora. Voltar lá para o seu Planeta.

"Hahaha, uma piada muito boa. Você não pode viver sem mim, você precisa de mim."

— Pelo o amor de Deus, me deixa quieto...

Gemma, chegando na sala, se deparou com Júlio falando sozinho.

— Você tá legal?

Júlio a olhou.

— Sim... Eu só estou falando com o cara daqui de dentro.

— Como assim? — Gemma se aproximou.

— Eu meio que... Estou possuído. Tem uma criatura dentro de mim, e eu não consigo tirar. Como se fosse um parasita.

"Parasita já é esculacho!!"

A garota sentou no sofá da frente, e o olhou.

— Eu estava sendo feito de cobaia na MaximusCorp. O simbionte dentro de mim me ressuscitou, e me ajudou à fugir de lá.

— Simbionte?

Stygian, então, surge do lado de Júlio. Mostrando apenas sua face.

STYGIAN: Sou eu!

Gemma se assustou, dando leve pulo para trás.

STYGIAN: À propósito, eu não sou um parasita.

— De que lugar você é? — perguntou Gemma.

STYGIAN: Sou de muito longe. Muitos milhões de anos-luz à frente deste Planeta. Fui jogado para cá com mais quatro simbiontes, seres iguais à mim. E estou temendo que a vida de vocês, aqui, está completamente ameaçada. Mas já que esse cabeça de vento aqui, me quer fora do corpo dele, vocês todos irão morrer ou servirem de escravos.

— Do que você tá falando?

— Conta para ela...

STYGIAN: Um parceiro do dono da Maximus, quer se fundir com um dos simbiontes mais poderosos do meu Planeta. Belial, o Chefe de Todos Nós. O cara é um completo terrorista e ditador, faz de tudo para agradar seus superiores. O Planeta Terra é um lugar perfeito para que ele queira dominar, e Josh vai facilitar ainda mais esse desejo dele.

Stygian | Starverso DerivadosOnde histórias criam vida. Descubra agora