Júlio pulou do buraco, e caiu no início da passarela. Caminhando alguns metros à frente, Júlio usa um tentáculo do Simbionte para fazer com que Belial tropeçasse.
O Simbionte, enfurecido, levantou-se e olhou para trás. Josh reconheceu, e imediatamente Belial captou quem era.
BELIAL: Ora, ora... Olha quem resolveu, finalmente, aparecer!!
— FIM DA MISSÃO, JOSH!! ACABOU PRA VOCÊ!!
BELIAL: Acabou? Tem certeza? O foguete ainda está ativado. Em breve, iremos trazer a, enfim, evolução da raça humana. Nós, Simbiontes, somos os novos Deuses deste povo. Você, Stygian, deveria estar servindo à sua nação!!
"Quero quebrar a cara dele..."
— Eu conheço dois Deuses, Belial. E com toda a certeza, os dois não se vestem assim.
Belial, enfurecido, ativou suas garras.
BELIAL: Prepare-se para conhecer o inferno novamente.
Júlio sorri, e então, Stygian molda seu corpo simbiótico. Com ambos rugindo furiosamente, Belial e Stygian correm em direção um ao outro, iniciando uma batalha que determinará o futuro do Planeta Terra.
S T Y G I A N || [Shortbook]
[Capítulo Cinco]• Último Capítulo •
Belial se aproxima de Stygian, dando um salto, moldando um machado. A ponta penetra no peitoral do Stygian, e por cima dele, Belial se arrasta pela passarela. Enfurecido, Stygian atingiu um soco e um chute simultaneamente, jogando Belial para fora da passarela. O Simbionte de Josh se pendura na parte de baixo, e retorna a parte de cima. Stygian, que se levantava, é atingido por um chute duplo. O Simbionte é arremessado alguns metros à frente, batendo suas costas no chão, e terminando em uma cambalhota para trás.
Belial arremessa dois tentáculos em direção ao seu rival. Stygian se protegeu com seus dois braços, mas os tentáculos amarraram-se em seus pulsos. Ele o puxa brutalmente, e ao chegar perto de você, Belial arranca a face de Stygian com suas garras, em um tapa. Mais uma vez, o hóspede espacial de Júlio caiu no chão. O rosto de Júlio ficou à mostra, revelando uma forma completamente desproporcional com o resto de seu corpo Simbionte, que eram músculos e grande.
BELIAL: Então você é o rapaz morto-vivo, hum?
Ele o pega pelo pescoço, enforcando Júlio, e o levanta do chão.
BELIAL: Uma pena que voltarás à ser mais um servo do capeta.
Stygian molda seu rosto novamente.
STYGIAN: Eu acho que não!
Dois tentáculos saíram de suas costas, e pressionaram o rosto de Belial. O vilão retirou sua mão do pescoço do Simbionte, e tentou retirar os tentáculos, enquanto rugia. Belial caminhou para trás, esticando os tentáculos. Stygian aproveita o momento para começar à batê-lo contra as grades do lado, e no chão. Terminando em um arremesso contra uma Torre perto dali. O vilão bate seu corpo contra a Torre, segurando-se em seguida.
Josh: Droga, cadê ele? — perguntou, enquanto procurava por Stygian na passarela.
Em um golpe surpresa, Stygian surge ao lado de Belial, o chutando para metros abaixo. O vilão lança um tentáculo contra a Torre, que saía em volta de seu pulso, e pendurou-se, girando em volta da Torre. Rugindo, Stygian lança vários punhais em sua direção. Belial desvia de todas, e parte para cima dele, o jogando contra outra torre em cima de uma passarela circular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stygian | Starverso Derivados
Bilim KurguNa continuação da emocionante saga que se desenrola no mesmo universo de "Starboy", somos levados para o pós-Guarda Sombria: Nova Missão, onde Júlio César encontra-se confinado na metrópole de Nova Iorque sob o domínio da poderosa MaximusCorp. Dado...