"Não quero mais ser seu melhor amigo"

1.5K 138 389
                                    

Sem reação, abri os olhos e apenas fiquei parada, esperando até que ele se afastou também com os olhos fechados. A medida que ele se afastava do meu rosto, seu rosto ficava mais rosado e seus olhos se abriam mais. Parecia que estava tudo em câmera lenta. Estava completamente confusa e distorcida. Não sabia o que sentir, nem o que falar, nem o que fazer. Foi nessa confusão que fiz a única coisa que me veio a cabeça no momento

Beijei ele de volta, e quando o fiz, saí correndo na velocidade da luz para o meu quarto e me tranquei lá dentro, apenas gritando um "Boa noite"

Fui deslizando encostada na porta, até me sentar no chão. Estava totalmente perplexa com o que acabara de acontecer. Meu cérebro tentava assimilar o que eu havia acabado de fazer, mas simplesmente nada funcionava naquele momento. Na tentativa de me acalmar, peguei vários doces do meu estoque secreto, que ficava numa caixa trancada por 8 cadeados dentro do meu guarda-roupa, e comecei a comer como se não houvesse amanhã. Não estava pensando muito, apenas queria algo para distrair minha mente naquele momento de surto maluco que eu estava tento. Acabou que eu comi tanto doce que desmaiei, dormindo em meio a um monte de embalagens abertas de doces que estavam jogadas pela minha cama.

No dia seguinte, acordei mais cedo do que o normal, então fui na cozinha preparar algo pra comer, visto que Venti provavelmente ainda estava dormindo e não teria feito nada pra comer.

Andej cautelosamente em direção à cozinha, fazendo meu máximo para não fazer nenhum barulho pra evitar acordar Venti. Vitoriosa, cheguei na frente do fogão e comecei a cozinhar....sei lá o que era, não sou boa em cozinhar, então havia ficado apenas uma gororoba nojenta que não dava pra distinguir o que era pra ser aquela comida de fato. Suspirei, derrotada, e coloquei os pratos encima da mesa. Ao fazer isso, ouvi um pequeno bocejo vindo da sala.

- Waaahn~ bo' dia - Venti se espreguiçava, levantando do sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Waaahn~ bo' dia - Venti se espreguiçava, levantando do sofá.
Ele foi no banheiro e lavou o rosto, logo depois voltou para a sala e andou em direção a mesa. Sentou-se do meu lado e começou a comer.

- b-bom di....- falei desviando o olhar, daí acabei engasgando e ele começou a dar tapinhas nas minhas costas. -...dia. bom dia. - tossi, e ele sorriu pra mim. Céus, ele sorrindo com a boca cheia de comida fica parecendo um esquilinho.

Ignorei o pensamento, e terminei de comer. Peguei os pratos e fui lavar. Enquanto eu lavava, ele secava. O ritual de sempre. Após acabar, me joguei com tudo no sofá. Era sábado, meu dia de folga. Não iria trabalhar hoje, então decidi ficar o dia todo de bobeira.

Depois de um tempo, comecei a ouvir uma cantoria animada. Venti tinha ido pra o banheiro tomar um banho , e aparentemente estava cantando no chuveiro. Não pude me conter, comecei a rir tanto que quase chorei.

- S/n! Emergência, eu esqueci a toalha!- ele gritou de dentro do banheiro. Suspirei, e fui em busca da toalha. Quando achei, andei em direção ao banheiro e bati na porta. Ele abriu uma frestinha de nada, só dava pra ver o olho esquerdo dele.

(EM REVISÃO) O Som Do Vento Me Conforta | Imagine Venti Genshin ImpactOnde histórias criam vida. Descubra agora