Harry odiava sua vida ,ele decidiu há muito tempo. Ou talvez fosse Deus quem o odiava. O que ele fez para merecer uma vida tão ruim? Desde o início! Por que seu nome tinha que sair daquele maldito Cálice de qualquer maneira? U que quer que Dumbledore tenha dito sobre ser um campeão trazendo honra e glóHarryria para suas escolas e casas, Harry sentiu que não era nada mais do que uma dor de cabeça.
Harry não queria ser um campeão antes disso. Ele atraiu problemas suficientes sem sair à caça de problemas. Mas todos pareciam pensar que ele era um viciado em fama ou algo assim. Isso incluía um de seus melhores amigos, Ron, que atualmente não estava falando com ele por causa de toda essa confusão ele ainda achava que ele avia colocado seu nome no cálice .
Ah, e agora ele tinha que lutar contra um maldito dragão; um enorme, enorme, cuspidor de fogo, escamoso, chifre, dragão mortal que tentaria matá-lo. O pensamento de Harry assumiu um tom ligeiramente histérico. Mas vamos lá, você realmente o culpou. E não é como se alguém pudesse ouvir seus pensamentos. Hagrid tinha acabado de mostrar a ele as quatro bestas monstruosas que ele tinha que lutar!
No passado, pessoas morreram. Como ele provavelmente faria; como ele poderia um garoto de quatorze anos derrotar um dragão? O Menino Que Sobreviveu, que sobreviveu a Voldemort mais vezes do que Harry gostava de pensar, sobreviveu a Acromátula, Cérebro, Basilisco e Dementadores. Não importa a infância abusiva de Harry. Mas agora, quando ele foi deixado para isso, ele iria morrer. Depois de todas as suas lutas e o Ministério iria apenas se afastar e vê-lo morrer na frente de seus colegas. Harry não conseguia pensar em nenhuma maneira possível de passar pela Primeira Tarefa. Esperançosamente, Sirius teria algumas dicas. Ele estava depositando todas as suas esperanças no condenado.
Foi quando Harry literalmente encontrou Lucio Malfoy. Ele brevemente se perguntou o que o Lorde Malfoy estava fazendo aqui, considerando que ele não era mais um governador em Hogwarts. Ele olhou para o aristocrata alto e loiro vestido da cabeça aos pés em vestes pretas segurando sua bengala que escondia sua varinha. Normalmente, quando ele e Malfoy Sênior se encontravam, eles travavam uma batalha de raciocínio, ele simplesmente não estava com humor para isso.
Sr. Potter - começou Lúcio com desgosto .
Harry certeza odiava quando o Sonserino aparecia para o importunar o acusar de alguma coisa .
Hoje não Malfoy -o garoto rosnou .
Então Potter novamente agindo como um Grifinório. Lúcio pensou tristemente, tentou empurrar Lúcio para fora do caminho. Mas Lúcio se manteve firme, não querendo ceder a um adolescente furioso. Potter mudou sua tática rapidamente. Ele logo se viu empurrado contra a parede. Então ele não sabia quem começou, mas ele estava beijando HarryPotter. Lúcio não era de forma alguma um marido fiel. E Narcissa não era uma esposa fiel.
Eles eram no final do dia um casamento normal Puro-Sangue arranjado onde depois de produzirem o Herdeiro, eles não terão mais contato. De vez em quando, haverá um casamento em que o casal realmente está apaixonado. Mas esses poucos sortudos são poucos e distantes entre si. Lúcio não se importava com o sexo que ele dormia. Mas nunca antes ele se sentiu tão atraído por alguém tão jovem. Não admira por que ele gostou tanto de sua batalha de palavras que era basicamente um flerte. Ou talvez ele estivesse apenas atraído pelo puro poder de Harry Potter.Harry não conseguia acreditar que estava beijando Lúcio Malfoy. Se alguém tivesse lhe contado isso ontem, ele teria dito que beberam cerveja amanteigada demais. Mas Harry decidiu que era um bom analgésico. O beijo continuou. Harry chutou um armário de vassouras perto deles; feliz por terem escolhido este corredor para se confrontarem aqui. Ele puxou o homem loiro para dentro do armário de vassouras .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro eu
FantasyE se harry descobre que foi manipulado esse tempo todo ? E se seu pai tivesse vivo ? E se seus companheiros fosse as pessoas que ele menos esperava ? So lendo pra saber o resto .