Quando eu acordei, me encontrei em um quarto luxuoso. Tinha paredes cinza claro, e os móveis eram com cores neutras. Havia um lustre no teto e duas portas.
Fui em direção à porta da direita e me dei de frente com um banheiro. Ao contrário do quarto, esse tinha paredes brancas. Uma grande banheira encrustada de pedras preciosas jazia no meio do banheiro, com uma ducha ao lado e uma grande pia de mármore com um grande espelho.
Quando vi meu reflexo no espelho, paralisei. Eu avia mudado bastante , meus cabelos estavam passando da minha bunda completamente liso e preto como a noite – o que os deixava com um certo charme –, e os meus olhos eram bicolores um vermelho como sangue e um preto eles estavam brilhantes, minhas maças do rosto era mais altas e meus lábios mais carnudos , meu nariz pequeno e empinado. Eu possuía uma estatura mais baixa do que a minha antiga , minha Pelé era branca como a neve minha bunda estava maior e rebitada e minha cintura extremamente fina poderiam facilmente me confundir com uma garota .
Tomei um banho e me vesti com as roupas que eu estava antes. Quando saí do banheiro, encontrei Tink me esperando no quarto.
— Olá, Harry. Vejo que acordou. Está tudo bem? Sente alguma dor? Você foi o caso mais complicado que eu já ganhei, tinha muitas compulsões e estavam bem escondidas, mas tudo bem, eu consegui tirar todas elas, não se preocupe. — disse a Goblin que estava dois centímetros mais alta que eu, agora.
— Olá, Tink. Eu estou bem, obrigado. Eu tenho certeza que você conseguiu Tink, aliás, obrigada por isso. — agradeci com um sorriso gentil.
— Vamos, Harry... Ragnok quer conversar com você e seus companheiros querem te ver. — Tudo bem, vamos.
Saímos do quarto e caminhamos pelo mesmo caminho de antes, era tudo muito incrível aqui no banco, tudo dizia que os Goblins tinham muito dinheiro, o que era exatamente a verdade.
Quando Lucio e Severus colocaram os olhos nele seu queixo foram completamente mente no chão harry era a criatura mais bonita que eles aviam visto na vida .
Harry corou brutalmente quando viu que eles estavam olhando para ele porém eles logo desfasaram.
— Então Harry, agora nós vamos reivindicar seus senhorios, okay?
Depois que Ragnok disse isso, apareceu 10 caixas na minha frente. A primeira era toda branca com um P em preto.
A abri Tinha um anel de ouro branco com o mesmo símbolo da minha tatuagem em cima, em preto. Assim que o coloquei em meu dedo, uma luz foi emitida pelo anel e ele se ajustou ao meu dedo mindinho da mão esquerda.
A segunda caixa era verde com um S prateado. Quando eu abri, havia um anel prateado, mas era diferente. Era na verdade, no formato de uma cobra. Ela tinha a boca fincada no rabo e possuía um grande S em esmeralda onde ficava sua cabeça. Era lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro eu
FantasyE se harry descobre que foi manipulado esse tempo todo ? E se seu pai tivesse vivo ? E se seus companheiros fosse as pessoas que ele menos esperava ? So lendo pra saber o resto .