Forks

1.2K 103 8
                                    

Cullen's

Todos os Cullen's estavam na sala fazendo coisas aleatoria quando alicia teve uma visão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos os Cullen's estavam na sala fazendo coisas aleatoria quando alicia teve uma visão .

Oque vc viu ?- perguntou jasper .

Dois moradores novos chegaram hoje , eles vão ficar naquele antigo castelo no meio da floresta , eles tem algo algum envolvido com a nossa família , não consigo ver claramente- diz Alice .

Tudo bem , talvez vocês conheçam eles na escola amanhã - Carlisle disse  e os outros concordaram , depois que esme encontrou seu companheiro Carlisle avia mudado bastante estava um pouco mais frio.

~~~~~~~~~~quebra do tempo ~~~~~~~~~~

Harry acordou cedo checou seu pai pra ver se estava tudo bem assim ele aparecentou para próximo da escola já que não sabia dirigir , assim ele foi até a secretaria.

Bom dia eu me chamo Hadrian black , vim pegar meus horários - digo a sr.

Aqui estão , pede eles para assinar essa folha e me entrega no final da aula - eu peguei a folha e sai de lá indo para o pátio esperando o sinal bater muitas pessoas estava me olhando, eu estava com um conjunto de moletom e meu cabelo estava preso ao um coque , algumas pessoas estava se perguntando se eu era um garoto ou uma garota logo revirei os olhos pelo comentário, logo chegou tre carros e saíram 5 adolescentes extremamente brancos não é como se eu não  fosse igual uma vela , e seu olhos era em uma cor de topezio o cheiro deles era diferente , eram frios .

Assim o sinal bateu e eu fui para aula ignorando o garoto que avia tentado falar comigo assim entrei na sala entregando a folha pro professor que logo assinou .

Se apresente-se - diz o mesmo .

Me chamo Hadrian black , e vim de Londres - diz e o professor pediu pra que me sentasse com o sr. Hale , logo fui até o mesmo me sentando .

Prazer me chamo jasper -diz o mesmo .

Hadrian - digo sorrindo .

Gostando da cidade?- perguntou o mesmo .

Cheguei ontem , ainda não pude ver muitas coisas - digo e logo o professor começou a explicar uma matéria logo tocou o sinal assim foram mais duas aulas , agora era o intervalo eu apenas peguei uma maçã  e um suco assim a garota que eu tinha conhecido na última aula me chamou pra sentar com eles aí eu fui .

Eles são os irmãos Cullen. - Disse Jéssica vendo eles entrarem, qual as chances de eles serem filhos do meu pai , mil e uma ?. Além da pele pálida e dos olhos topezios eles eram frios .

- Irmãos? - Perguntei surpreso. De repente todos da mesa,especialmente Bella pareciam interessados na nossa conversa.

- Aqueles são liam ,Alice e Emmett Cullen e Rosalie e Jasper Hale. Também tem o Edward Cullen mas ele não vem pra escola há dois dias. Todos eles foram adotados pelo Dr. Cullen e a esposa dele _ Ela respondeu,pude notar um olhar decepcionado que a Bella deu no momento que a Jéssica falou  do Edward.

Voltei a olhar pra eles,todos tinham bandejas mas nem sequer olhavam pra comida nem pra  disfarça direito ,todos eles parecia muito consentrados na conversa já que seus lábios se mexiam tão rápido que era impossível uma pessoa longe deles entender o que diziam.

- São todos muito bonitos. - Tentei fazer com que minha voz não saísse tão surpresa mas tenho certeza de que falhei já que Jéssica e Lauren deram sorrisos animados achando que acabam de ganhar uma brecha para fazerem uma bela fofoca.

- Sim! - Ambas concordaram na mesma hora. - Mas eles já estão juntos,Emmett e Rosalie, e Alice e Liam. E moram juntos. - Sussurrou Jéssica como se isso fosse uma fofoca enorme, típico de se esperar de uma cidade pequena.

- nao vejo problemas nisso , já que são todos adotados _ disse como se fosse uma coisa normal e elas pareciam horrorizadas com oque eu disse - essa cidade é pequena então não é tão normal vocês verem isso mais não vejo nada de mais _ disse enquanto se levantava para ir pra próxima aula .

Sente-se com o Sr . Cullen _ diz apontando para o garoto que parecia um armário .

-Oi, prazer Emmett _ diz e eu sorriu me sentando .

-Harrison prazer _

Gostando da cidade ? _ pergunta o mesmo .

Bastante , e um lugar tranquilo _ a gente passou horas conversando ele era bastante divertido e engraçado , o professor avia passado um trabalho em dupla pra toda a turma valendo 40 pontos e a gente marcou de fazer na casa do Emmett mais tarde , assim nos despedimos e eu voltei pra casa .


-

O verdadeiro eu Onde histórias criam vida. Descubra agora