Era umas 4 horas quando eu me despedi do meu pai com um beijo na testa e deixei um elfo cuidando do mesmo e fui até a residência dos Cullen não era muito longe da minha casa então decidi ir caminhando e pensando um pouco de como estaria o mundo mágico .
Logo subindo as escadas me deparei com uma enorme porta assim toquei a campainha que estava ao lado dela não demorou muito para ele abrir .
-achei que não ia vim mais _ diz me dando espaço para entrar .
- tive que fazer algo antes de vim ... então podemos começar?_ pergunta assim que o mesmo fecha a porta me lavando para sala.
-Meus irmãos não estão em casa então podemos fazer com mais tranquilidade_ diz enquanto colocava uma pilha de livro na mesma e um notebook.
-Vamos falar sobre oque ?_ eu pergunto.
- não sei , pode escolher _ diz enquanto ligava o notebook.
-podemos falar sobre os consequências da guerra _ digo e vejo ele concorda assim eu procurava algumas coisas no livro e ele no notebook passamos horas assim e ainda não aviamos terminado .
-Esta com fome ?- o maior pergunta.
-um lanchinho e uma pausa cairia bem , minhas mãos estão doloridas _digo e ele da uma risada estrondosa e eu acabo rindo junto .
- vou fazer algo pra vc comer _ diz indo pra cozinha e eu sigo o mesmo _oque realmente te trouxe pra essa cidade ?_ pergunta .
- meu pai está em coma e eu optei por cuidar dele em casa _digo .
- e sua mãe ?_ pergunta.
" o menino curioso "
- minha Mae morreu a muito tempo _ digo e ele coloca o pranto em minha frete que logo como aquilo estava muito bom _ isso está ótimo .
-minha mãe ama cozinhar então aprendi um pouco _ ficamos conversando por alguns minutos até chegar uma baixinha que parecia uma fadinha e um loiro .
-prazer em te conhecer , me chamo Alice _ diz me abraçando - esse é jasper meu namorado_ diz e eu dou um tchauzinho pro mesmo .
- prazer em conhecer vocês , alguém pode me dizer a hora ?esqueci meu cllr em casa _
- são 7 hrs_ diz o loiro .
- Vamos terminar o trabalho logo as 9 tenho que medicar meu pai _ digo lavando o prato e colocando no escorredor e indo pra sala .
- achamos alguém menor que a Alice _ diz Emmett rindo atrás de mim .
- ei !_ digo socando o braço do mesmo que não fez muito efeito assim eu voltei a escrever o trabalho logo mais uma loira e um garoto que parecia ter uma cacatua na cabeça chegaram .
- gente esse eo harry , harry esses são Rosalie e Edward_ diz Alice nos apresentando .
- oi _digo acenado pros mesmos _ vcs realmente são tão bonitos quanto às pessoas fala _ digo e eles ri.
Passou mais alguns minutos e terminamos o trabalho.
- bom eu vou indo _ digo organizando os livros na mesa e colocando o trabalho em cima deles .
- fica mais um pouco _ diz Alice .
- eu realmente tenho que ir , quem sabe outro dia _ digo abraçando a mesma - até amanhã digo enquanto eu vou saindo assim que eu abri a porta dei de cara com um loiro alto e bonito .
- oi prazer, Carlisle Cullen _ diz me cumprimentando e eu entrei em choque.
" pai ?"
- pai ?_ pergunta Edward olhando pra mim .
- tenho que ir _ digo passando pelo loiro descendo as escadas o mais rápido que eu pude assim quando estava o mais longe da casa aparentei dentro da mansão Sonserina .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro eu
FantasyE se harry descobre que foi manipulado esse tempo todo ? E se seu pai tivesse vivo ? E se seus companheiros fosse as pessoas que ele menos esperava ? So lendo pra saber o resto .