Avisos

46 6 20
                                    

Antes de seguir aos avisos sobre a fanfic, eu gostaria de deixar um recadinho... eu me sinto muito bem escrevendo, pois sempre fiz isso para aquecer meu coração, para causar meu próprio entretenimento. Quando tomei a decisão de publicar minhas fanfics, eu pensei bastante e confesso que ainda estou com receios, o mundo de fanfiction está cheio de haters e não tenho saúde mental para lidar com isso. Por isso, se você não gostou, é só sair daqui e pronto. De antemão, gostaria de agradecer quem gostar e der o seu votinho, pois isso com certeza irá me motivar muito!

Agora vamos aos avisos!

• Está obra irá falar sobre ansiedade, depressão, sexualidade, conflitos internos, problemas familiares (sou meio lerda, então talvez eu tenha esquecido algum tópico).

• Sou leitora de obras que destroem a alma, então acho a leitura da minha fic leve, mas deixo o seguinte recado: se em algum momento a leitura lhe fizer mal, por favor, não continue e volte quando melhorar - se quiser (também vou colocar aviso de gatilhos e tal).

• Como é algo fictício, os meninos não terão a idade correspondente a real, o Hoseok de NJM foi a mudança mais drástica, ele vai ser uma criança de 7 aninhos, então se te incomoda... não leia.

• A cidade é fictícia, não cito o nome pois sou indecisa e ainda estou pensando nisso.

• Sobre cenas explícitas de sexo: acho que não sei escrever sobre isso, mas eu quero kdkkk enfim, eu aviso se tiver.

• Atualizações: não confirmo, mas vou fazer de tudo para ser todo sábado.

• Queria tanto ter uma TAG pra falar no Twitter, mas acho que não terei leitores kndkkkk, então isso fica ao acaso.

•O link da Playlist vai ficar na minha bio (assim que eu organizar ela kkddkk)


Agora fiquem com o prólogo

Boa leitura!

Nosso Jeito ManeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora