00.

56 6 61
                                    

Betagem por @CTGraphics_ (@tetelost). 💜

Playlist

Island in The Sun - Weezer
Dancing With Myself - Billy Idol


Park Jimin.

10 anos.

Eles estavam distribuindo sacolinhas de doces! Balinhas de morango e de iogurte são minhas favoritas, que indignação, não consigo esconder meu bico de raiva, por mais que mamãe vai ficar tristinha se me ver assim.

Corro até a cozinha, de novo, puxo seu avental e dou meu melhor sorriso, pego suas mãos e coloco no meu rosto para além de ver, ela também possa sentir meu sorriso com os dedinhos fofos dela.

Quero que ela sorria também e me diga que posso ir lá, é bem pertinho!

Mamãe suspirou, ela não vai deixar...

- Já expliquei... não pode ir na festinha, Jimin, você sabe que não fomos convidados. - ela dá um sorriso triste.

Que chato.

- Todos estão lá! - digo, bem alto, quase chorando, vai que assim ela deixa.

- A sua tia tá vindo, quando ela chegar a gente faz uma festinha só nossa, tá legal?

Meu bico já está enorme, era difícil não ficar emburrado! Saio correndo pro lado de fora e ouço o grito da mamãe antes de fechar a porta.

- Não saia da frente!

- Tá!

Os gritinhos animados me deixam mais triste, queria tanto ir...

Pera! É um palhaço ali?!

Eles são tão bobos, eu queria tanto abraçar um! Daqui do meu cantinho, sentado na grama, é como se a casa da dona Jeon tivesse se tornado grandona, e o jardim fosse tão grande quanto a casa rosa, e o pula-pula pudesse levar as pessoas pertinho das nuvens. É tudo tão maneiro.

Eles são tão bobos, eu queria tanto abraçar um! Daqui do meu cantinho, sentado na grama, é como se a casa da dona Jeon tivesse se tornado grandona, e o jardim fosse tão grande quanto a casa rosa, e o pula-pula pudesse levar as pessoas pertinho das nuvens. É tudo tão maneiro.

Bato palmas no ritmo da música animada, eu sempre quis uma festona assim, com todos juntos, até com a chata da minha tia.

A gritaria no reino mágico aumentou, me levanto de supetão quando o carro grande tampou minha visão. Mais um passo e vou tá no meio da rua, mesmo não podendo ficar ali.

- É o Patolino!

- Cadê?! - pergunto bem alto, mas ninguém me responde.

Se eu correr chego lá rapidinho, não tem ninguém me olhando da porta, mas se a titia me pegar... tô frito! O tapa dela é o mais ardido e sempre acerta minha cabeça ou bumbum.

Tomara que ela não venha agora. O céu ainda está azul, já começando a ficar laranja, e quinta-feira titia só vem quando anoitece.

Se eu for rapidinho... Mamãe nem vai perceber, né?

- Papai do céu, me perdoa por querer me divertir - peço para o homem pai de todos que mora lá em cima. - Vai ser rapidinho, ok? Amém.

Ele é gente boa, então deve ter me dado o seu ok.

Como combinado, eu vou rapidinho e corro pra ver se o Patolino saiu mesmo do carro branco, e pra minha surpresa, não é só o Patolino, toda a galera tá aqui! Baby Looney Tunes!

Nosso Jeito ManeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora