02.

18 1 0
                                    

Playlist 

House by the sea - Moddi

Astronaut (Something About Your Love) - Mansionair

---------------------------------------------


Sentado, com as mãos apoiadas atrás do meu corpo no gramado, observo as nuvens, seus formatos e tento associar com alguém ou com algum objeto inanimado. 

É, acho que te entendo Shikamaru*, eu também queria ser uma nuvem. Mais um sonho impossível para minha lista.

A primeira vez que prestei atenção nas nuvens, foi quando vi o mar pela primeira vez. Aquele vasto azul me encantou muito, tanto  que fiquei deitado na areia molhada olhando para o céu, quer dizer, tentando, pois a claridade não me deixava ver direito. As nuvens eram como desenhos em uma folha azul.

Meu pai acabou vendendo nossa casa na praia, mas a sensação de paz ainda prevalece na minha cabeça. Digo que amo inverno, minhas roupas são em maioria de frio, mas, lá no fundo, eu sou um boiolinha pelo verão.

Apesar do chuvisco que ocorreu mais cedo, o céu agora está sem sinais de uma possível chuva, pelo contrário, é um fim de tarde lindo, com um laranja começando a tingir o céu.

Meus devaneios logo cessam, eu preciso focar na criança que brinca no escorrega bunda, aliás, focar também no adolescente que se diverte no meio da criançada.

Kim Taehyung, meu melhor amigo, usando sua jardineira que lhe dei de presente no Natal do ano passado, com seu cabelo cortado estilo fluffy, e seu sorriso retangular que tanto tenta esconder com suas mãos.

Como eu senti saudade. Muita saudade.

Sinto uma pontada de culpa por ter chegado à cidade e não ter ido vê-lo presencialmente, mas eu não estava no clima para nada além de mensagens de texto, e ele respeitou.

No entanto, hoje ele me enviou uma mensagem dizendo querer minha companhia, não importava se eu estivesse de babá de Hoseok, ele só queria minha companhia, me ver, nem que fosse de longe.

Do mesmo jeito que fiquei encantado, foi um tapa na minha cara, pois, eu queria o mesmo, mas fui molenga demais pra admitir isso. Na verdade, eu só achei que era melhor ele ficar longe de mim.

Eu queria ficar longe de mim.

Mas, foi instantâneo deixar esse sentimento de lado, quando eu li e senti a saudade do meu amigo. Então, eu lhe enviei um áudio vergonhoso, com a voz embargada ao ponto de chorar,  pedindo que viesse me ver na casa de tia Saem.

Acanhado por está no meio dos pirralhos, ele revira os olhos quando prenso os lábios para evitar rir do seu jeito apressado para voltar à fila. Gesticulo para ele ir mais rápido, apenas para provocá-lo.
Eu dei a ideia da fila, mas o mais velho das crianças foi quem organizou e me poupou de trabalho.

Pensei que Tae estivesse contando quantas crianças tem em sua frente, mas a testa franzida parecia indicar preocupação, o que me fez ficar em alerta, logo, meus olhos passeiam pela fila indiana e avisto nenhuma criança com o cabelo penteado para trás lambido de gel.

Fico alarmado e com um frio ruim na barriga, meus olhos percorrem ao redor, em desespero para achá-lo, quando finalmente encontro Hoseok.

Eu deveria ter ficado contente, mas não foi apenas isso que senti. Levanto-me apressado, sentindo com mais exatidão o estrago causado por sentar no gramado úmido. Uma espanada rápida em meu jeans e minha mão retorna com um pouco de grama. Sinto como se tivesse feito xixi nas calças. Ótimo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nosso Jeito ManeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora