3 XÍCARAS DE CHÁ
☆☆
Já era por volta das 4 da manhã, o sol estava quase saindo lá fora, enquanto os dois garotos ainda estavam deitados no chão do estábulo, Jimin estava abraçado ao corpo alheio, ambos já vestidos com suas roupas quentinhas, embira o ambiente ainda estivesse frio, ficariam por ali por mais alguns minutos, já que logo teriam que voltar para a casa de seus avós sem causar alguma suspeita, bom, pelo menos Jimin.ㅡ Yoonie, acho melhor eu já ir ㅡ Jimin levantou seu corpo, apoiando o braço no chão enquanto olhava para Yoongi, aonde o mesmo também o olhava fixamente.
ㅡ Hum...ta bom, mas de tarde eu vou lá te ver, okey? ㅡ Yoongi levou sua mão até os cabelos de Jimin, fazendo um breve carinho, logo os agarrando, o puxando para um curto osculo.
Então os dois se levantaram caminhando para fora do estábulo, vendo que o sol estava prestes a sair e começar o dia, então Jimin pegou seu celular, vendo exatamente que horas eram, vendo que logo logo seriam 5 da manhã, horário esse que os avós de ambos acordavam, e não queria ter que explicar aonde estava, ah não mesmo.
ㅡ Quer que eu te leve até em casa Ji? ㅡ Yoongi falou colocando as mãos no bolso da jaqueta, ficando de frente ao loirinho, sentindo o vento forte e gelado quase levarem os cabelos de ambos.
ㅡ Não, tudo bem, eu não sou mais tão distraido assim ㅡ tentou convencer não só Yoon mas também a si mesmo enquanto sorria fraco.
ㅡ Eu vou fingir que acredito, okey? ㅡ Jimin revirou os olhos rindo do que o amigo falou, sentindo o mesmo se aproximar ainda mais do loiro, assim o beijando novamente.
ㅡ Para Yoongi, e se alguém ver? ㅡ falou colocando a mão no peito do Min, olhando em volta.
ㅡ Claro, depois eu suborno as cabras para nenhuma delas abrir o bico, fica tranquilo ㅡ falou ironizando vendo as cabras não muito longe dos garotos, então Yoongi puxou Jimin colando os corpos, o beijando mais uma vez, dessa vez mais demorado.
ㅡ Okey okey, agora eu preciso ir, tchau Yoon ㅡ se afastou do moreno caminhando para o mesmo lugar daonde veio, a floresta, sem olhar para trás para ver se Yoongi ia para casa ou estava parado o olhando ir, e mesmo que a curiosidade fosse grande, seguiu o caminho normalmente até sua casa.
Yoongi ficou olhando Jimin ir embora até não poder enxergar mais sua silhueta, já estando na floresta, e assim deu as costas entrando no estábulo novamente, apenas para limpar a bagunça, logo voltando para casa assim como o loirinho fez.
Então Jimin atravessou a flores sem tentar se distrair muito, chegando em casa tirou os sapatos e abriu a porta que ainda estava aberta, com os calçados em mãos caminhou indo para as escadas, para poder subir para seu quarto e finalmente dormir um pouco, mas foi parado quando viu seu avô parado na porta da cozinha o olhando chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só mais uma xícara de chá ★ Yoonmin; bts
Fanfiction❝ Assim que te vi, soube que era especial, meu coração batia cada vez mais forte, e foi aí que me apaixonei. ❞ Park Jimin e Min Yoongi são amigos dês de criança, brincavam felizes todos os dias do verão na fazenda de seus avós, já que as duas fazend...