Finalmente chegou o dia da viajem, todos estão muito ansiosos, principalmente a Layla que não conhece o destino mas espera curtir muito. No entanto, os pais dela não se falaram muito durante esses dois dias que se passaram, a Lisa ainda está muito desconfiado do Park, já ele não quer se comprometer nessa viajem, já que a Rebecca, sua amante, também vai junto com eles, não literalmente, mas digamos que irá curtir como se fosse da família.
- Layla, já está pronta filha? Não podemos perder o vôo - Diz Lisa
- Já sim, mãe, só estou arrumando umas coisas e já desco.
- Tá bom mas anda logo
No carro está Park Lee Wan ainda preocupado com a situação atual mas não quer deixar muito transplante pra família, ele não queria estar indo nessa viajem desse vez, disso tenho certeza. Park Lee Wan decidi ligar para a Rebecca antes de partir com a família.
- Onde você está agora? - Diz Park
- Estou em casa, me arrumando para o vôo. - Diz Rebecca
- Mas o que? Você já deveria estar lá, combinamos que você iria na frente logo para não causar desconfianças desnecessárias, me ajuda a te ajudar também, né?
- Estou indo já, não sei pra que todo esse drama, não aconteceu nada nesse 1 ano que estamos juntos, graças aos nosso amigos também, né?
- Tanto faz, só se apresse antes que de algo de errado. E entre no avião antes também, se apresse. - Diz Park
Lisa e Layla já estão preparadas para ir, entram no carro no momento em que Park Lee Wan desliga, a mulher dele questiona.
- Com quem estava falando querido?
- Estava conversando a trabalho, até nas férias não me dão sossego.
- Bom, não esquente com isso, vamos que já estamos atrasados - Diz Lisa
O caminho até o aeroporto foi bem divertido, conversaram entre família bem mais nesse dia. Os últimos tempos tem sido muito ruim na casa, o Park Lee Wan se afoga no trabalho assim como a Lisa, e logo na época em que a Layla estava passando por esse perrengue no relacionamento. Mas o que realmente importa agora é o momento, vamos deixar acontecer esse momento feliz pelo menos agora.
Lisa, Park e Layla chegam no aeroporto e vão comer alguma coisa na banca mais próxima.
Rebecca liga novamente para Park.
- Só queria te avisar que já entrei no avião, tá? Não precisa ficar preocupado mais. - Diz Rebecca
- Melhor assim, já estou indo também. - Diz Park
- Só não vai se atrasar, não esqueça que é você que vai me banca lá.
- Claro que não, já estou indo.
Lisa, Park e Layla entram no avião com destino a Doha, no Catar, acho que agora seria interessante contar o outro lado da história, alguém que ainda não foi citado, mas que vai movimentar o conto tanto quanto a Layla...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youth Syndrome Part I
RomanceEle é um jovem catarense (cidadão do catar) não curte relacionamentos e prefere diversões rápidas. Ela é uma brasileira de família Sul-Coreana, essa é a história de Khalil Wahid & Layla Ji-Wan