Continuando o clima, apesar de tudo

9 3 0
                                    

Khalil e Layla voltam juntos ao restaurante com os sorvetes que tinham prometido.

- Nossa agora sim, será que isso corta o álcool? - Pergunta Kamel

- Olha eu acho que não, mas não custa tentar - Reponde Layla

- É melhor você tentar, alguém tem que me levar pra casa quando eu não estiver conseguindo nem andar, não é mesmo? - Diz Misa

- Ah tá bom, fica achando que vou te levar nas costas, pra sempre, beber todo dia faz mal hein.

Khalil sugere fazerem uma brincadeira e a prenda vai ser se declarar para alguém que está no restaurante junto com eles. A Lina acaba perdendo e tem que se declarar para um cara que está com eles.

- Não é possível que só eu perco isso toda vez. - Diz Lina

- Silêncio que estou procurando o cara certo pra você passar uma vergonha da pior.- Afirma Kamel

- O que? Pensei que fosse eu que tivesse que escolher

- Aí não teria graça, mas vai em qualquer um mesmo - Reponde Misa

Lina vai em um garoto para se declarar no restaurante para pagar a prenda, todos riem dela e se diverte. Khalil olha para a Layla e vê que ela está mesmo se divertindo muito, ele estava em dúvida se ela agiria de outra maneira, mas agora ele está consciente de tudo.

Na casa de Layla, Park Lee Wan sobe para tomar um banho, na verdade, ele não estava tão alcoolizado quanto parecia aos olhos da Lisa, na verdade ele só tomou algumas cervejas.

Ao sair do banho ele toma um café e Lisa entra no quarto.

- Tomando café a essa hora? - Pergunta Lisa

- Pois é, tomei algumas cervejas e não queria ficar com um hálito ruim pro nosso jantar a sós. - Reponde Park

- Jantar a sós?

- Sim, reservei uma mesa pra gente em um restaurante aqui perto, não está a fim de ir? - Pergunta Park

- Não é isso, só deveria ter me falado antes - Reponde Lisa

- Desculpe, mas se nos apressarmos da tempo, faz algum tempo que não ficamos tão juntos, e vi que essa seria uma boa oportunidade.

- Tem razão, vou ao banho, ligue para a Layla e avise que estamos saindo.

Park liga para a Layla para avisar que ele e sua mãe estão saindo para um jantar e não tem previsão de voltar na noite.

- Filha, eu e sua mãe vamos dar uma saída, não temos previsão de voltar, se trouxer alguém pra ca não dure muito, entendeu?

- Tá bom pai, bom jantar :)

- Até filha.

No fim da resenha no restaurante todos estão indo embora até que Misa da uma ideia um tanto quanto inesperada.

- Pessoal, aqui foi tão rápido, por que não continuamos em outro lugar?

- Outro lugar, aonde sugere? - Pergunta Lina

- Na casa da Layla ué, Eae Layla, podemos?

- N-Na minha casa? Pergunta Layla um pouco nervosa..

Youth Syndrome Part IOnde histórias criam vida. Descubra agora