Cap 1 - Dívidas

6 3 0
                                    

Um homem que eu só sei o nome quis jogar comigo, resolvemos jogar Blackjack em uma praça.

O objetivo de qualquer mão de Blackjack é derrotar o dealer. Para fazer isso, você deve ter uma mão em que a pontuação seja mais elevada do que a mão do dealer, mas não exceda 21 no valor total.

Como alternativa, você pode ganhar tendo uma pontuação menor que 22 quando o valor da mão do dealer ultrapassar 21. Eu estava com 4 e ele 6. Droga.

O jogo continuou..

- Sua vez - Ele disse para mim.

Eu dei um longo suspiro e olhei para as minhas cartas.

- Acho que foi um empate - Falei.

Ele continua o jogo, 23.

- Você ultrapassou, ganhei - Falei com um sorriso de vitoria.

- Filha da puta - Ele disse e eu ri.

- Quer mais uma rodada? Se quiser podemos jogar mais uma vez. Aposta R$ 500,00 dólares e eu te dou o dobro se você ganhar. 

- Sai, tô fora - Ele se levantou da mesa e me deu o dinheiro da aposta como o combinado, o rapaz ainda resmungava - Ladra.

- Vagabundo - Gritei enquanto me distanciava dele e indo em direção a um banco para me sentar.

- Ganhou daquele cara Eloise?

Victória diz vindo em minha direção e apoiando em meu braço direito, eu não aguentei e comecei a rir.

- Claro.

- Quanta grana você tirou do falido?

- No total deu R$ 388,00 dólares, pouco mas ajuda em alguma coisa  - Falei.

- Quantas vezes jogou hoje? - Ela questiona.

- Essa foi a quinta vez, ganhei todas as rodadas hoje, menos uma que perdi para um idoso.. Acredita nisso?

- Um idoso?  - Ela começou a rir. - Esperava mais de você.

Sentamos em um banco de madeira não tão distante daquela praça.

- Pretende fazer alguma coisa hoje?

- Não - Tirei um maço de cigarro do bolso, e acendi com o isqueiro. - Meu pai está morrendo.

- É sério?

- Por que não seria? -Estiquei as pernas. - Na noite passada ele precisou ser internado.

- Meu Deus.

Bufei.

- Não temos mais grana pra pagar os tratamentos dele - Joguei o maço de cigarro no chão e pisei.

- E agora?

- Eu sei lá, vou ver o que faço - Levantei.

- Aonde você vai?

- Pra casa.

- Não vai fumar né?

- Casos a parte - Dei uma piscadinha.

- Te ligo mais tarde.

- Beleza - Respondi.

Apostas Del Azar - Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora