─────────────
Olá, seja bem-vindo(a). Obrigada por dar uma chance a esta fanfic.
Bom, escrevi "Abra seus olhos" há dois anos após o anúncio que a 15ª temporada seria a última. Inicialmente, a fanfic já foi postada no Nyah! Fanfiction e no Spirit Fanfics. Estou no Wattpad há quase um ano, então acabei decidindo postar a fanfic por aqui também. É a primeira fanfic que posto na plataforma.
Como muitas pessoas, sou fã de Sobrenatural há muito tempo. Cresci assistindo a série e Sam e Dean fizeram parte da minha pré-adolescência, adolescência e da minha vida adulta. Apesar dos altos e baixos do seriado que, aliás, foram muitos, permaneci assistindo a série. Escrevi a fanfic mais para homenagear o seriado, a narrativa é simples e cheia de referências. Contudo, espero que ela seja legal de ler e que vocês curtam.
Antes de iniciarmos a fanfic, alguns avisos:
✘ Os personagens Sam e Dean, assim como os cenários apresentados durante a fanfic, pertencem a Eric Kripke. Todos os direitos são reservados a ele.
✘ Sophie Marshall assim como alguns personagens que serão apresentados na narrativa, pertencem à autora.
✘ Capa feita pela autora com imagens tiradas da internet e uso da plataforma Canva.
✘ As imagens e gifs usados foram retirados da internet, caso algum deles seja seu, me informe e eu lhe darei os devidos créditos.
✘ A fanfic se passa um pouco depois do início da série, ocorrendo algumas modificações.
✘ Plágio é feio pessoinhas, sejam criativos!
✘ Fanfic postada também no Spirit Fanfics no perfil LiliSantos_ e no Nyah Fanfiction no perfil Lilindy.
✘ Fanfic com classificação 13+. Contém drama, suspense, linguagem imprópria e violência.
✘ Short Fic contendo cinco capítulos.
✘ O primeiro capítulo será postado no domingo e os demais serão postados às quintas.
✘ Opiniões e críticas positivas são muito bem-vindas! Comentem à vontade!
✘ Boa Leitura!
Início: 04/11/2021
Fim: 05/12/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abra Seus Olhos
FanficSophie Marshall está perdida e sozinha em meio á floresta. O que era para ser uma viagem divertida em família ao lado do seu irmão acabou tornando-se um pesadelo. Um acidente aconteceu quando, para evitar se chocar contra um carro na rodovia, a garo...