Capítulo 2 - Ajuda dupla

30 2 0
                                    



─────────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─────────────


Sophie se aproxima do carro, batendo no vidro da janela do lado do carona no banco dianteiro.

— Por favor. Por favor.

O jovem rapaz sentado ali a encara, seus cenhos franzidos enquanto baixava o vidro da janela o mais rápido que podia.

— Tudo bem, fique calma. Está tudo bem, só nos conte o que aconteceu.

A garota abaixa as mãos, procurando estabilizar sua respiração. Ela assente com um gesto de positivo de cabeça, se afastando do carro com alguns passos. A porta do lado do carona se abre e não demorou para que a outra também fizesse o mesmo. Sophie se afastou mais um pouco do veículo, ficando novamente á frente dele. Seus olhos agora observavam os dois homens que esperavam uma explicação de sua parte. Eles estavam parados próximos ao carro, cada um perto de uma das portas.

A jovem enfermeira se põe a narrar sua situação. Enquanto falava, o vento bagunçava seus cabelos castanhos e encaracolados, eles estavam soltos e moviam-se de um lado para o outro.

— Aí eu desviei do carro e batemos logo em seguida. — Seus olhos azuis se alternavam entre os dois rapazes que apenas ouviam sua narrativa. — Eu desmaiei e quando acordei o carro estava todo destruído e meu irmão não estava mais lá.

Sophie tentava manter a calma durante sua explicação, ela podia vê as expressões sérias acompanhadas de cenhos franzidos e troca de olhares entre os dois ali.

— Eu passei a procurar por ele — Ela tira uma mecha cacheada da frente do seu rosto. — e foi quando um homem começou a me perseguir.

— Ele parecia está ferido, tipo como se estivesse sofrido algum tipo de acidente? — Questiona um dos homens, ele tinha um corte de cabelo mais curto acompanhado de um pequeno topete.

Sophie olha para ele enquanto o outro o lança um olhar de represália.

— É. Ele estava ferido. — Ela responde, lembrando-se do ferimento coberto pela camisa do homem, a ferida parecia séria. — Como sabia? — Foi a vez dela questionar, sua feição não escondendo sua dúvida.

O homem entreabre a boca enquanto pensava sobre a pergunta e sobre como respondê-la. Ele olha para o outro antes de voltar a falar.

— Um palpite, talvez.

A jovem ainda encarava o dono da resposta quando o outro lança mais uma questão.

— Moça, qual é o seu nome?

— Sophie Marshall. — Diz ela, ainda olhando para o rapaz de cabelos curtos. Ele, talvez desconfortável ou algo do tipo, alternava seu olhar entre ela e o outro.

Abra Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora