Olá eu me chamo Domic Silver oliver ou como meus amigos me chamam "Dom" , vou contar um pouco sobre minha história de vida pra vocês . Tenho 13 anos nasci no interior de uma cidade pequena bem pequena mesmo e nem tô brincando , a minha vida toda minha rotina foi sempre a mesma , escola , casa , escola , casa porém no início do ano passado aconteceu algo que chocou o mundo inteiro uma pandemia .
O início da pandemia foi uma maravilha , nossa senhora , dias sem aula , não precisar acordar cedo , dormir até mais tarde . Mas logo essa maravilha foi acabando quando eu perdi minha avó , uma pessoa que eu amava muito e sinto muita saudade , minha eterna rainha . Minha mãe e meu pai estavam desperado pois estavam sem trabalhar , mas não durou muito logo a empresa que meu pai trabalhava voltou porém reduzida e minha mãe ficou cuidando de mim em casa .Isolado em casa , sem poder sair com 13 anos é algo assustador porém meus amigos logo me apresentam um jogo que a gente ficava a madrugada toda jogando , divertia minha mente em 100% naquele tempo , havia sempre uma ligação para podermos ficar conversando horas e horas .
Até que um dia eu decidir parar de jogar pouco e comecei a assistir mais do que jogar , mesmo assim eles sempre me ligavam "Thony "era meu melhor amigo nesse tempo e insistia muito pra eu jogar com eles , falava que tava muito legal porém eu tava muito focado na minha série.
Enfim depois de um tempo decido então jogar , assim que entro na ligação deles comprimento todos.(Thony , Vitor , Mike e Yan ) Mas escuto uma voz diferente que logo me dá um aperto no peito que nunca havia sentido antes , então pergunto qual nome do dono daquela voz que entrou no meu peito fortemente , ÓBVIOOO QUE NÃO FALEI ISSO .Nikolas era o nome daquele que eu sentir um aperto forte no peito , enquanto a gente joga eu não conseguia de forma alguma me concentrar no jogo , ficava a todo momento imaginando como seria a aparência do dono daquela voz , tão meiga e apaixonante eu tinha 13 anos e não sabia que porra estava acontecendo comigo , porquê eu tava tão interessado em saber sobre uma pessoa , ainda mais um menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Heart is Yours
רומנטיקהMe chamo Dominic vou contar um pouco dos meus altos e baixos nessa minha pandemia , amores, desilusões e com um toque especial meu .