Diferente dos outros dias onde o céu apenas permanecia quieto sobre as nuvens cinzas, naquela manhã de sábado uma chuva forte havia despencado batendo contra sua janela o barulho alto o impedindo de dormir e a ansiedade lhe tirando o ar, fazia um bom tempo que não tinha crises havia até esquecido de o quão ruim elas poderiam ser. aquela sensação formigando sobre o seu peito esmagando sua garganta como se fosse mata-lo, as vozes inquietantes em sua cabeça enquanto ele se mantinha encolhido perto da cama agachado hiperventilando, em uma falha de tentativa de manter a calma e se controlar, em dias como aqueles sua mãe viria até si e o abraçaria cantando uma canção suave em seu ouvido o fazendo relaxar e logo em seguida dormir esquecendo completamente o barulho assustador da tempestade lá fora, mas sua mãe não estava ali.
Xue sabia disso e agora ele precisava se acalmar e respirar fundo sozinho, a chuva duraria até a noite provavelmente, até lá ele precisava tomar seu remédio para dormir com algumas gotas a mais do que indicado para esquecer seus pesadelos e esperar a noite chegar inconsciente, seus amigos o ligariam preocupados mas ele não se importava apenas queria esquecer o quão ruim a sua vida era, se deitou fechando seus olhos se concentrando na única coisa que o fazia se sentir meramente vivo, Xiao XingChen e seu sorriso. Talvez tinham se passado horas ou apenas alguns minutos que Xue tenha fechado seus olhos o quarto ainda estava escuro e a chuva permanecia intensa lá fora, as batidas em sua porta o fizeram levantar ainda grogue e cambaleando seguir em direção a ela, seus amigos poderiam ter desistido de ligar ido e até ali nada que fosse surpreendente, mas seu sono sumiu ao ver a figura delicada completamente molhada tremendo de frio parado olhando para ele o enxergando da sua forma, antes de se jogar em seus braços, as pequenas lágrimas molhando seu ombro o tirando de seu torpor.
— A-Chen — o afastou e o segurou pelos ombros — O que faz aqui nesse estado?
— Eu liguei para você, mas você não atendeu — disse entre lágrimas — Então eu liguei para o A-Ning e ele me disse que dias como esse você tinha crises por causa das lembranças de sua infância e adolescência. Eu fiquei preocupado e pedi para o Song Lan me deixar até aqui, as ruas estão alagadas aqui perto então eu desci sozinho e me molhei um pouco, um homem ajudou a chegar ao prédio, eu precisava vê-lo.
Xue queria gritar que ele estava louco se arriscando daquele jeito, queria ligar para Song Lan e xingar até a quarta geração de sua família, mas tudo que fez foi puxar XingChen para dentro pegar algumas de suas roupas e levá-lo até o banheiro indicando onde tudo ficava antes de fechar a porta e deixá-lo sozinho, ajeitou seu quarto rapidamente guardando algumas roupas que estavam no chão, ajeitando os livros nas estantes de tamanho médio antes de começar a preparar algo para o mais novo comer. Depois de alguns minutos XingChen saiu do banheiro usando uma calça e blusa moletom de Xue, que o puxou para se sentar sobre a cama, sem dizer uma palavra secou delicadamente seus cabelos o entregando o ramen improvisado que tinha feito logo em seguida para que o mais novo comesse, se sentou ao seu lado na cama ainda em silêncio.
— Você está com raiva? — XingChen perguntou incerto.
— Estou, você se arriscou, podia ter caído e se machucado — falou sem encara-lo — Ou algo bem pior, não precisava fazer isso por mim.
— Mas eu estava preocupado, você estava aqui sozinho e triste — deixou o prato de lado — Eu não ia conseguir pensar direito.
— Porque fez isso? — se virou olhando as orbes brancas.
— Porque eu me importo com você — estendeu sua mão tocando a bochecha de Xue — E eu quero cuidar de você, da mesma maneira que cuida de mim.
As palavras sumiram em sua boca ao sentir o toque suave sobre sua bochecha, naquele momento lembrou de sua mãe e esse sentimento ficou mais forte quando Xingchen o puxou para seus braços o acolhendo, naquele momento deixou que todos os seus medos saíssem.
— Meu pai...nunca foi um cara legal, ele batia na minha mãe e em mim algumas vezes, ele bebia muito e quando chegava bêbado descontava sua raiva na gente até que um dia ele foi embora, o que não foi exatamente ruim — respirou antes de continuar — Mas as coisas ficaram difíceis, minha mãe tinha que trabalhar o dobro para pagar as contas e me sustentar, quando fiz 16 anos comecei a ajudá-la, só que ela caiu doente depois de um tempo e os remédios eram muitos caros, eu fiz o que pude mas no fim ela morreu pela falta de tratamento.
XingChen se limitou a ficar em silêncio apenas abraçando fortemente Xue que agora chorava em seus braços, não era um bom momento para falar algo de qualquer forma, entendia que aquilo era algo doloroso que ele guardou e aguentou sozinho talvez se culpando por não tê-la ajudado o suficiente ao ponto de mantê-la viva.
— No final eu fui alguém tão ruim quanto meu pai — murmurou abafado sobre o ombro de XingChen.
— Nunca diga isso — XingChen o afastou e segurou o rosto do mais velho em suas mãos, mesmo não podendo vê-lo deduzia que estava um pouco inchada nas região dos olhos por causa do choro — Você é incrível A-Yang, um homem terno e carinhoso que cuida muito bem de mim, sua mãe tem muito orgulho de você o olhando lá do céu, feliz pelo homem maravilhoso que ela criou.
Um sorriso terno espalhou pelos lábios de Xue que se aproximou e beijou carinhosamente a testa de XingChen, que fechou seus olhos aproveitando aquela sensação calorosa que deixava seu coração quentinho.
— Você ficará aqui, amanhã eu lhe deixarei em casa — olhou para o relógio que marcava seis horas, logo seria noite — E a pequena? — perguntou puxando XingChen para deitar sobre seu peito.
— Está com meus pais — murmurou completamente corado por todo aquele contato — Eles vieram me ver ontem e hoje pela manhã antes da chuva aumentar, a levaram para passar o final de semana na casa deles.
— Daqui a pouco vai anoitecer — disse enquanto fazia leve carinhos no cabelo de XingChen — Vamos apenas dormir.
— Tudo bem — timidamente XingChen se aconchegou no abraço de Xue.
Ambos dormiram tranquilamente pelo restante da noite acomodados no calor corporal um do outro acordando apenas na manhã seguinte com todos seus amigos batendo em sua porta, uma pequena discussão começou entre Song Lan e Xue que reclamava sobre ter deixado XingChen ter se molhado daquele jeito, o restante apenas se contentava em provocar o mais novo sobre ele e o mais velho terem dormidos juntos. No final todos saíram para tomar café juntos, XingChen e Xue agora seguiam de mãos dadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas que eu aprendi através de você - XueXiao.
FanfictionDedicado: @Park_Soo_Woo. Xue Yang é alguém frio e distante, depois da morte de seus pais acabou se isolando ainda mais da pessoas, tendo apenas alguns bons amigos que fez ao longo do tempo passas seus dias de uma maneira monotoma trabalhando em um m...