Capítulo 8

167 36 5
                                    

  A viagem seguiu silenciosa, todos pareciam animados e cansados ao mesmo tempo já que acordaram cedo para não perderam a hora de ir, todos dormiam encostado um no outro uma música suave que tocava no rádio embalava aquele pequeno momento de descanso de todos, Xue olhava pela janela com XingChen ainda encostado em seu braço, o mais novo dormia tranquilamente com suas mãos ainda unidas, algumas vezes Xue apenas observava seu rosto com um sorriso pequeno em seus lábios mas depois algum tempo o mais velho também se rendeu ao sono, sentindo a calidez do corpo de XingChen. Depois de mais algumas horas de viagem finalmente chegaram a casa de praia dos Lan, o lugar era enorme, havia árvores e pequenas áreas pelo lado de fora onde se poderia sentar para ler um livro ou aproveitar a vista, a cidade mais próxima não ficava distante se algo chegasse acontecer eles poderiam se locomover até de pé, Qiren avisou-os que haveria um festival de verão na cidade perto dos últimos dias das férias e que eles deveriam ir conferir, os amigos apenas assentiram antes de se despedirem do mesmo.

O ambiente dentro da casa era todo em madeira, havia cincos quartos e todos com banheiros dentro, a dispensa na cozinha estava cheia assim como a geladeira, eles não teriam que se preocupar com comida tão cedo. A divisão de quartos foi fácil, já que todos ali eram casais menos XingChen e Xue, o mais novo ficou extremamente nervoso com a divisão dos quartos apesar de querer ter a companhia do mais velho se sentia tímido, para sua sorte o maior sugeriu ficar no quarto ao lado do seu onde havia uma porta ligando ambos o quartos, caso ele precisasse alguma coisas ele apenas precisava chamá-lo.

— Esse é seu quarto — Xue guiou XingChen até a cama deixando as malas ao lado — O banheiro fica nessa direção e aqui está o armário — o levou até onde ambos lugares ficavam — Não há nada no caminho então não se preocupe não irá esbarrar em algo. Precisa de ajuda com a roupa?

— Não, você já me ajudou o suficiente — sorriu — Eu consigo arrumar de qualquer forma, depois se puder me ajude a conhecer a casa, será mais fácil se eu tiver noção de como caminhar.

— Eu explicarei tudo para você, agora irei ao meu quarto — Xue deixa um beijo em sua testa antes de sair.

XingChen sentiu seu coração parar por alguns segundos, se sentou sobre a cama sentindo seu rosto queimar, Xue era tão carinhoso com ele, o fazia se sentir como se fosse morrer com tanta ternura que recebia nas ações do mais velho.

— Meu coração vai explodir — coloca suas sobre seu peito — Eu estou parecendo um adolescente apaixonado.

O mais novo balança a cabeça antes de se levantar e começar a organizar suas roupas, não demorou muito para que alguns minutos depois A-Ning e Wei aparecessem em seu quarto o convidando para irem ao mar completamente animados, XingChen apenas se deixou ser arrastado pelos outros rindo suavemente. Com cuidado XingChen foi guiado até a praia, quando seus pés tocaram a água gelada um sorriso subiu aos seus lábios, em nenhum momento seus amigos soltaram seus braços o guiando para ondas menores.

— Isso é incrível — XingChen diz feliz — A água é tão gelada.

— Se quiser mergulhar apenas nos fale — A-Ning diz segurando sua mão para levá-lo até a areia novamente — Nós entramos com você, tem uma parte que é como uma pequena piscina de pedras a água lá não é tão funda.

— Obrigado, A-Ning e Wei.

— Não agradeça, somos seus amigos e além do mais queremos que você aproveite suas férias — Wei o abraça — Não importa se você não pode enxergar, nós seremos seus olhos e iremos nos divertir juntos.

— Eu realmente estou feliz — corresponde o abraço — Eu passei metade da minha vida acreditando que nunca poderia viver uma vida normal, viajar, conhecer lugares novos, fazer amigos, mas agora eu tenho todos vocês.

— E o A-Yang — A-Ning diz de maneira cúmplice — E falando nele.

Wei e A-Ning apenas se afastam assim que Xue abraça XingChen pela cintura, seus amigos sorriem antes de se afastarem e deixarem ambos a sós, o mais velho apenas comenta sobre a paisagem a sua frente permitindo que o mais novo imagine o cenário em sua cabeça, Xue é minucioso nas descrição dos detalhes sem deixar nada passar.

— É lindo, não é? — pergunta assim que termina sua descrição.

— É incrível, A-Yang — se vira nos braços do maior — Eu consegui imaginar perfeitamente.

— Eu posso descrever qualquer lugar que você desejar — Xue estende sua mão para afastar alguns fios do rosto de XingChen.

— Você me deixa fazer algo? — XingChen ergue suas mãos — Me deixe saber como você é?

Xue permanece alguns minutos em silêncio segurando sua respiração, ele apenas puxa as mãos de XingChen para tocar seu rosto deixando que seus dedos corram por sua face delicadamente, passando por suas bochechas, nariz, o contorno de seus lábios e pelos fios de seu cabelos, eles permanece em silêncio apenas apreciando o toque delicado do outro.

— Você é bonito — XingChen comenta tocando a ponta do queixo do maior — Parece com um daqueles modelos famosos.

— Eu diria que sou realmente bonito — sorri suavemente — O que mais tem a dizer?

— Você tem lábios firmes, seus cabelos são macios, seu rosto tem traços maduros...

— Eu sou um homem em tanto — XingChen ri — Deveria usar roupa social?

— Pela minha avaliação minuciosa, você ficaria lindo em roupas sociais.

Xue ri olhando com adoração XingChen ali em seus braços, ele se afasta e segura sua mão o puxando em direção a casa, ele continua descrevendo tudo o que pode a sua frente para que o menor possa imaginar, algumas vezes XingChen apenas comenta sobre o que ele fala, seus amigos apenas ficam ao longe rindo e fazendo piadinhas que apenas param quando recebem um olhar furioso. XingChen se sente confortável ali em meio a todas seus novos amigos e Xue, é inevitável se sentir calmo e seguro sempre que o maior o abraça e sussurra coisas carinhosamente em seu ouvido, agora ele está na cozinha ajudando Wei e A-Ning a prepararem o almoço, ele nota que Wei tem uma certa paixão por pimenta.

— Você e o A-Yang estão namorando? — Wei pergunta como se não fosse nada.

— Wei! — A-Ning o repreende.

— O que? Foi apenas uma pergunta — dá de ombros — E além do mais, A-Yang não esconde de ninguém que gosta dele.

— Você acha? — XingChen pergunta inseguro.

— Porque ainda tem dúvidas? — Wei ri — Vou contar algo sobre o A-Yang, somos amigos a um bom tempo e mesmo antes de sermos amigos, não era possível ver aquele carrancudo com alguém.

— E muito menos cuidando de alguém — A-Ning completa — Ele é bonito e sempre recebia declarações mas negava todas, é a primeira vez que ele parece tão bem perto de alguém.

XingChen sorri inconscientemente, Wei e A-Ning notam o ato.

— Apenas confie nele — Wei toca seu ombro — Ele pode ser todo mandão as vezes ou emburrado, mas ele gosta mesmo de você e está disposto a cuidar de você.

Ele assente antes de ouvir a voz de Xue atrás de si, ele sorri quando o mais velho se aproxima e beija sua testa antes de ir em direção a varanda.

— Vocês tem razão, eu vou dar uma chance a isso.

Coisas que eu aprendi através de você - XueXiao.Onde histórias criam vida. Descubra agora