𝖡𝖺𝗃𝗂 - 𝖼𝗈𝗅𝖾𝗀𝖺 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋𝗂𝗍𝗈.

387 25 3
                                    

Gênero: fluffy, conteúdo fofo! não contém spoilers. Baji criança.
Aviso: não tem avisos, história livre.

Baji - universo original/alternativo, [nome] feminina.

完璧

Desenhando com giz de ceras azuis e rosinhas, [nome] cuidava de sua folha de ofício, deixando toda colorida em tons diferentes e bonitos - na visão da garotinha de cinco anos.

Passando a mão pela folha pintada com variadas cores, ela tirava os restos de cera que desmanchavam enquanto coloria. Assoprou quando levantou o papel da mesa, havia finalmente terminado seu desenho de alguma princesa interestelar.

— Por que você está chorando? — Shinichiro, o professor e responsável pelas crianças perguntou para o jovem Keisuke, [sobrenome] se viu na obrigação de parar para ver o que estava acontecendo com seu "colega favorito" e o porquê de ele estar chorando.

— Porque o Mikey fica falando que vai casar com a minha [nome] — o moreninho diz chorando e soluçando — , mas eu que vou casar com ela! — a garota inflou as bochechas se aproximando, entretanto parou quando ouviu o tio Shini voltar a falar.

— Os dois querem casar com ela? — Perguntou ficando mais próximo dos garotos, se agachando para ficar na altura dos dois.

— Sim. — Respondeu Baji com a voz ainda chorosa.

— Eu vou casar com ela! — Mikey disse olhando de maneira feia para o colega moreno.

— Não! — Keisuke exclamou em um grito para o mais baixo. — Não vai. — Disse encarando o outro com as sobrancelhas um pouco franzidas.

— Vou sim! — Sano retrucou dando um passo à frente na direção do colega, Shinichiro achou melhor separar os dois senão Baji acabaria esgoelando o Mikey naquele momento.

[nome] correu até os três, ficando entre o Sano mais novo e o Keisuke, se virando de frente para o moreno.

— Parem com essas besteiras! — Disse olhando para Baji, ao qual ainda chorava, mas falando para ambos os garotinhos. — Tio Shini não gosta de brigas. — Os dois meninos cruzaram os braços voltando a sentar em suas cadeiras, totalmente emburrados, e Shinichiro sorriu para a garota.


— Baji! — Gritou o nome do garotinho indo correndo atrás do mesmo. O Keisuke havia ignorado a colega a aula toda depois da briguinha dele com Mikey, briga ao qual [nome] colocou fim.

Quando alcançou ele, cutucou o ombro direito dele, que parou de andar na hora. Estava quase na hora da saída e [sobrenome] podia ver seu pai e a mãe de Keisuke pertinho do portão da escola.

— Toma, Kei, — Estendeu um desenho para o garoto. — tomara que você ache bonito, eu fiz pra você. — Sorriu alegre para o garotinho, que encarou a folha um pouco.

Era um desenho de um coração, e o nome de vocês dois dentro do mesmo, em cores amarelas e lilás, estava colorido como todos os desenhos que [nome] fazia.

— Ficou muito bonito, [apelido]! — Keisuke disse animado, sorrindo todo felizinho para a garotinha.

— Ei, — Chamou antes de ele seguir seu caminho. — eu vou casar com você, Baji. — [sobrenome] falou se aproximando mais do amigo para lhe dar um beijinho simplório na bochecha, depois disso a espoleta seguiu sorridente até seu pai.

Baji ficou parado com o rostinho corado. Voltou a olhar o desenho, sorrindo bobo para as letrinhas tão significativas para ele, perguntava-se se os nomes estavam escritos corretamente ou se ele estava lendo errado, mas logo balançou a cabeça, tinha que mostrar para Mikey que [nome] iria casar com ele, palavras da própria garotinha.

— Mikey, ela disse que vai casar comigo!

Notas finais:

Essa história eu tirei de um vídeo no Tik Tok, só que eu não encontrei o vídeo, só anotei as falas, então desculpa a criadora do vídeo, eu não pude colocar os créditos por isso. Hã, e espero que tenham gostado!
Beijinhos da Mar.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘛𝘰𝘬𝘺𝘰 𝘙𝘦𝘷𝘦𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora