𝖪𝖺𝗓𝗎𝗍𝗈𝗋𝖺 𝖾 𝖡𝖺𝗃𝗂 - 𝖼𝗈𝗆𝖻𝗎𝗌𝗍𝖺̃𝗈, +18.

551 21 2
                                    

Gênero: literatura erótica, sexo, nudez.
Avisos: trisal. contém putaria nível médio. Contém dois gostosos. Nesse universo os dois já são maiores de idade, e o Baji tem cabelo curtinho.

Kazutora e Baji - universo alternativo, [nome] feminina.

完璧

Não importava quantas vezes Baji lhe chupava, sempre sentia a mesma sensação, como se todas às vezes fossem ainda a primeira.

Estava entorpecida em cargas de prazer, mas não deixou de notar o bicolor no outro lado da cama, retirando do próprio corpo as calças acompanhadas da cueca, e porra, era uma imagem turva, entretanto, extremamente agradável de se ver.

- Kazutora, cala logo a boca dela. - Pediu, na verdade, quase ordenou para Kazutora.

Sabia exatamente o que tinha de fazer quando o Hanemiya segurou seu pescoço, trazendo a sua boca para mais perto de si, mesmo naquela posição amava quando eles faziam isso, um lhe chupando com devoção, enquanto o outro fode sua boca sem dó algum, e o bicolor era o melhor nisso, deixando o Keisuke cuidar do seu prazer.

Com dificuldade, abrigou o pau inteiramente na boca, fechando os olhos, sentindo gotículas de lágrimas se acumularem em seus cílios. Amava a sensação de que era uma vadia, mesmo namorando, vadia por ser fodida por dois homens, mas o fato de serem seus namorados lhe deixavam com menos peso na consciência.

Foi agraciada com um grunhido rouco de Kazutora, sentiu sua garganta ser atingida por uma funda e forte estocada do mesmo.

- Porra, como você tá molhada. - Gemeu abafada contra o membro do namorado, estava sensível demais para segurar os barulhos, e o moreno parecia se aproveitar disso, estocando com três dedos em você sem pena. - Não aperta meus dedos assim, quero que sobre forças para você fazer isso, só que no meu pau. - Tremeu as pernas, Keisuke era um demônio, por assim dizer, gostava de falar coisas perversas mais do que o mais velho, e sabia como aquilo lhe atentava.

Um gemido rouco, e um sorriso de satisfação saíram dos lábios de Hanemiya, havia gozado, nem se deu trabalho de avisar, apenas viu seus olhos se arregalarem por não estar esperando aquilo. Porém, o mesmo foi bonzinho, gozando bem ao fundo de sua garganta, não deixando se engasgar muito com a porra dele.

Fraca com apenas isso, se remexeu na cama, não sentindo mais o pau de Kazutora em sua boca, apenas os lábios de Baji em sua intimidade, que voltaram a chupar sem parar de usar os dedos como ajuda para deixar sua língua e seus lábios com acesso para o seu pontinho sensível, mas também abria sua segunda fenda, era ali que ele iria foder depois de deixá-la perdida com a oral.

Gozou, estava tão doida com o que acabara de acontecer com Hanemiya, que nem havia percebido seu próprio orgasmo.

- Vem, me dá um beijo. - Chamando, Kazutora apenas ajudou a ficar de quatro sobre a cama, para depois te puxar para um beijo, ainda estava tonta, mas conseguia acompanhar o intenso ósculo que sempre trocava com o namorado depois de chupá-lo, era quase um ritual dos dois.

Sem muita paciência, Keisuke se enfiou em [nome] que perdeu o controle do próprio corpo, sendo segurada por Kazutora, que ainda beijava e tocava o corpo da namorada, com delicadeza, ao contrário de Baji, que segurava sua cintura rudemente.

Depois de uma série de beijos, Hanemiya largou seu corpo, deixando-a de quatro sobre a cama, abriu a boca, sentindo mais uma vez o cacete em cima de sua língua, maltratando tão prazerosamente a entrada da sua garganta.

- Que linda, meu amor. - Disse o moreno, fodendo de forma forte e intensa, era do feitio dele. Kazutora segurou seus cabelos, bagunçando-os com as estocadas, tentando não machucar muito sua garganta, tinha que ter voz para a noite toda.

- Nosso amor, Baji, nosso amor. - Corrigiu, sorrindo para o namorado, tirando uma das mãos de seus cabelos para puxar a nuca do outro, beijando-o. Keisuke diminuiu a velocidade, porém, apertou sua cintura, sentiu o aperto também em seus cabelos, pois Hanemiya parecia empurrar tudo para dentro de sua boca.

Quando botaram um fim no beijo, [sobrenome] sentia que eles estavam com mais gana que antes, e caralho, foi confirmado quando seus dois namorados se enterraram de novo, não sentia mais seu corpo, apenas os estímulos dos dois.

- Puta merda... - Gozando aos montes em seu interior, sentia a semente do mais novo se embolar dentro do seu corpo, e consequentemente encher ali com o líquido esbranquiçado, e aquilo não podia ser mais prazeroso, pensava que não.

Kazutora abandonou de imediato sua boca, agora iria se apossar de seu lugar favorito de seu corpo, sua apertada e, agora, molhada boceta.

De maneira grosseira, virou-a pra si. Para ele a forma mais prazerosa de transar era olhando nos olhos, pois por eles podia ver a alma, tudo isso segundo o bicolor. Segurando firme em suas coxas, te fodendo como uma vadia, mesmo que ele insista em chamá-la de princesa, era assim que ele agia agora.

Quando se lembrou que estava faltando algo - a camisinha -, já era tarde, seu corpo entrava em combustão e sentia cada parte do seu corpo rezar para que ele não parasse, e Hanemiya não se atreveria a fazer isso, nem pensar.

Trocando uma quantidade espeça de saliva, a garota já arranhava as costas do mais velho, descontando o prazer extremo que estava tendo pelo seu ponto de prazer estar sendo surrado pela glande do namorado. Perguntava-se se Baji iria te castigar depois daquilo, mas de relance, viu que o mesmo já estava descansando, sem se importar com vocês dois.

De pernas trêmulas, corpo quente, e voz rouca, [nome] e Kazutora gozaram, bastante sêmen saindo por entre as coxas da garota. Abrindo os olhos, trocou um último olhar antes de sorrir felizarda para o de mechas amarelas, que sorriu também, um pouco envergonhado.

Quando foi puxada por Baji, para deitar de conchinha com ele, fechou os olhos novamente, mas sentiu o terceiro do quarto deitar também, ficando em uma fileira; Keisuke lhe abraçando, e você abraçando o Hanemiya.

- Ei, vadia, - Baji chamou, abriu os olhos e olhou o moreno de canto de olho. - descansa um pouco, que jajá tem mais. Estávamos apenas começando. - o moreno sorriu fechando os olhos de forma fofa, Kazutora riu, se virando para olhar vocês dois com um sorriso maroto estampado no rosto.

A noite seria longa, e os vizinhos estavam longe de ter um pouco de silêncio.

Notas finais:
Dá pra ver qual dos dois eu mais gosto ou não? 🔎.
Fiz isso depois de horas ouvindo "church" de chase atlantic, e olha, eu achei que tinha dado umas 2.000 palavras, mas deu só 1.000, fiquei só um pouquinho indignada, 🤲🏼.
Enfim, espero que tenham gostado!
Beijinhos da Mar.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘛𝘰𝘬𝘺𝘰 𝘙𝘦𝘷𝘦𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora