QUANDO EU ERA JOVEM, vivi um romance proibido com um jovem soldado confederado, éramos completamente diferente, para começo de conversar , ele era branco, e eu era negra, só isso era motivo de tabu na nossa cidade , naquela época , um homen branco não podia se casar com uma mulher negra , ele seria preso e eu seria morta .
Esse seria o preço do nosso amor?
Jasper Whitlock , quando eu o conheci não era um soldado , ainda , Jasper tinha um espírito de guerra forte , mas isso não atrapalhava suas relações pessoais em sua volta, ele era educado e gentil , mesmo tendo uma aparecia intimidadora , todas as garotas se apaixonavam por ele , todas se mostravam para ele de todas as formas , mas mesmo assim ele escolheu a mim .
Nosso primeiro encontro foi inesperado , já estava escuro , provavelmente não havia ninguém acordado, além de mim é claro , que estava trabalhando,por ser jovem e mais forte eu era encarregada de fazer os trabalhos mais pesados na fazenda Whitlock , todas as noites eu era encarregada de cuidar dos cavalos no celeiro , para ser mais específica, limpar a bagunça que eles faziam.
Eu nunca tinha visto nenhum filho dos Sr e Sra Whitlock, então foi uma surpresa para mim ver o filho mais novo do casal no celeiro aquela hora da noite.
Como fui ensinada eu abaixei a cabeça e evitei olhar para ele , os passos eram lentos e silenciosos , teve uma hora que eu duvidei da presença dele no celeiro, só para conferir eu olhei oara cima, e la estava ele , olhando para mim , me examinando de cima a baixo , ele não me olhava com desprezo como a maioria fazia, e sim com curiosidade,aquilo me deixou bastante nervosa.
___ Não estar tentado roubar os cavalos né?? -- o garoto disse em minha frente
___ Não senhor , eu sou encarregada de cuidar dos cavalos a noite . -- eu respondi abaixando minha cabeça novamente
___ O cavalo que a senhora estar limpado agora é o meu , se importa se eu levá-lo para dar uma volta ? -- ele disse
___ Não senhor, por que eu me importaria? -- eu respondi saindo de perto do cavalo
___ Obrigado .....
Na hora eu fiquei um surpresa com o que ele disse , ninguém nunca tinha me agradecido por alguma coisa , por que ele iria agradecer??
Esse foi um dos primeiros de vários encontros nortunos, todas as noites ele viam para passear com o cavalo , mas as vezes ele ficava para conversa comigo , a gentileza me cativava , aos poucos eu fui me apaixonando pelo garoto loiro , eu sabia que aquilo era errado mas mesmo assim eu queria me arriscar , ele também sentia o mesmo por mim , nosso amor só deixava as coisa mais perigosas , de dia eu era uma serva ,cuidava da casa e de outras coisas que me madaram, de noite eu era sua amante , ele cuidava de mim e de todos os ferimentos que os outros causavam em mim durante o dia.