DEPOIS QUE O SOL se escondeu entre as montanhas e a lua apareceu, a mulher aproveitou o momento para compartilhar a notícia com sua melhor amiga Cristina.
A mulher sorrateiramente fugiu dos olhos de Caius e caminhou até o pequeno prédio que os humanos chamavam de hospital. Cristina trabalha lá como médica geral , -- mesmo sendo vampira seu dom de controle facilitou muito seu trabalho não a deixando com sede sempre que ficava perto de um humano.S/n entrou pelos fundos e foi direto para a sala que Cristina estava.
Cristina sorriu de lado para amiga mas logo seu sorriso desfez quando ela percebeu que sua amiga não estava sorrindo.
As duas silenciosamente caminharam para outra sala onde nenhum humano poderia ouvir o que elas falavam , assim que entraram S/n rapidamente contou tudo a amiga que não deu tempo de assimilar um outra resposta ao não ser um palavrão.
____ Que porra ? - A mulher exclamou passando a mão pelos seus cabelos negros.
____ Pois é ....
____ Sério? O que os Cullens estavam na cabeça? Merda ? - Cristina resmugou alto.
S/n suspirou alto não sabendo o que responder para a amiga .
____ Quem relatou o crime ?
____ Um membro do clã denali . - ela respondeu a Cristina
____ Estou um pouco surpresa , achei que eles se consideravam parentes , mas fazer o que , para quer ter inimigo se temos paretes assim ! - ela riu baixo e olhou para o teto
____ Aro está saltitante , ele acha que será uma ótima oportunidade de convencê a vidente a se junta ao clã. - disse
___ hmm... mais uma para Demetri paquerar . - ela murmurou olhado para o relógio - Acha que vamos ter que ir ? Digo para o massacre do Clã?
____ Não tenho certeza . - a menina deu de ombros - De qualquer forma você vai ter que voltar comigo para o castelo, Aro vai querer falar com você sobre os suprimentos necessários para viagem.
Sim , suprimentos, mesmos que os Volturis mensalmente - ou até menos - atraem uma multidão de humanos para se alimentar eles ainda prezam pelo equilíbrio da humanidade , sendo que vez ou outra para evitar uma confusão eles se alimentam de bolsas de sangue trazidas do hospital pela Cristiana.
Cristina resmugou.
____ Vamos logo então, quanto mais rápido irmos mais rápidos sabemos da resposta . - Cristina sorriu tirando seu jaleco e olhando para a menina. - Quer apostar corrida ?
S/n riu
____ Te vejo lá
AS DUAS MULHERES caminhavam uma ao lado da outra rindo , entrando no portão principal elas andaram até o salão onde Caius foi o primeiro a recebe-las.
____ La mia vita , onde estava? - o loiro se aproximou olhando apenas para sua garota .
S/n não respondeu, ela só sinalizou com os olhos em direção para Cristina.
____ Ah é claro , ela foi busca você . - Caius olhou para Cristina
____ Eu tô ótima Caius e você? Tudo em cima ? - A mulher zombou - Aliás os apelidos fofos estão mais frequentes , quando vai ser o casamento ?
____ Não acho que seja do seu interesse , não vai ser convidada ! - o loiro sorriu cínico
____ É claro que vou ou eu roubo ela de você loirinho-
____ Parem vocês dois ! Temos assuntos a tratar , não vamos perder tempo com isso . - a menina empurrou os dois para o lado - Onde estão os outros?
____ Todos estão em seus devidos aposentos, a reunião irá começa pela manhã . - disse Caius
____ Por que esperar ? - Cristina perguntou
____ Estamos esperando alguns membros da guarda voltarem de suas devidas missões. - o loiro respondeu
____ Pelo visto será necessário todos os membros , certo ?
____ Sim , todos os membros estará presente , não iremos poupar esforços! - o loiro exclamou
____ Isso é bom, faz tempo que eu quero arrancar a cabeça de um , o hospital não me permite isso . - Cristina riu com si mesma pesando no estrago que ira causar.
____ Achei que não gostava da idéia de ir para guerra . - S/n disse olhando para Cristina
____ Eu não gosto da idéia de me locomover para Forks ! - Cristina corrigiu sua amiga
____ Também não gosto da idéia me correr até Forks porém a ideia de aniquilar os Cullen me motiva! - Caius disse fazendo Cristina concordar
____ Vocês são tudo farinha do mesmo saco , dois maníacos por sangue ! - S/n bufou
____ Amore mio , não fique tão estressada . - O loiro passou a mão pela cintura da mesma fazendo Cristina bufar
____ Ainda dizem que não estão juntos ... - ela resmungou
____ E não estamos ! Caius é o rei e eu sou só sua conselheira que ele gosta de irritar. - a menina saiu dos braços de Caius e caminhou até Cristina - Temos muito que fazer Cristina , vamos logo depois conversamos com Caius...
____ Se você diz. - a mulher deu de ombros - Adeus loirinho - a mulher se despediu antes de sair correndo com a S/n logo atrás.
Caius agora sozinho soltou todo ar em seus pulmões e puxou seus fios loiros da cabeça.
____ Forse non oggi... ma un giorno staremo insieme per l'eternità, amore mio
Aparecia da Cristina :)