capítulo 4

66 5 1
                                    

S/N JÁ PASSOU POR MUITA COISA nessa vida , mesmo com todo seu desenvolvimento aos longo dos anos, nada a preparou para aquele momentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N JÁ PASSOU POR MUITA COISA nessa vida , mesmo com todo seu desenvolvimento aos longo dos anos, nada a preparou para aquele momentos.

Durante a reunião, a mulher tentava focar em tudo que os reis estavam dizendo, porém nada fazia as palavras de Cristina sairem da sua cabeça.

Nada mudava o sentimento de se sentir a pessoa mais burra do mundo. E a sensação só piorava quando seus olhos se encontravam com os de Caius, que mesmo com o semblante fechado e sem emoção, ela ainda via algo nos olhos dele que brilhava , algo que ela nunca tinha reparado antes , amor.

Ela desviou o olhar , tentando ignorar essa maldita sensação, como ela nunca havia reparado nisso antes ?

Como ela nunca percebeu esse forte puxão que a liga com Caius ?

Talvez porquê ela sempre esteve com ele ... ou talvez porquê as mãos dele sempre estavam em algo lugar em seu corpo.... ou talvez porquê ela burra , essa ultima opção parecia certa para ela.

B
U
R
R
A

Isso que ela era...

Felizmente mulher foi tirada dos seus pensamento com a mão de Cristina em seu ombro.

Ela olhou para amiga que a olhava confusa até seu nome ser pronunciado por Aro novamente.

____ O que tanto te aflige , minha querida  ?

A mulher estava tão perdida em seus pensamentos que não havia notado seu nome sendo chamado por Aro, isso causo uma certa curiosidade no Rei vampiro , já que a mulher nunca se distrair.

S/n pensou em uma rápida mentira para responder o rei , mesmo sabendo que em outro momento ele descobriria a verdade em um toque.

____ Estava pensado na vidente dos Cullens , meu senhor.

S/n olhou para os reis e continuou a falar.

____ Sabemos da capacidade dela de prever assim que a decisão for tomada , então conseqüentemente podemos assumir que os Cullens já nos esperam.

Aro olhos para os outros dois Reis em sua volta e fez menção para ela continua.

____ Por isso veio em minha mente , quem não garante que os Cullens não estejam preparado um exército também ?

A mulher finalizou sua bela mentira da melhor forma , fazendo o Rei de cabelos escuros sorrir.

____ Belo ponto , minha querida.... devemos nos preparar para caso os Cullen decidem reagir. 

____ Acho isso improvável .

Caius disse do outro lado chamado a atenção de todos.

____ Carlisle é pacifico demais para montar um exército !

A꧑ᥲr ᥎᥆ᥴᥱ̂ - Cᥲιᥙ᥉ V᥆ᥣtᥙrι & Jᥲ᥉ρᥱr HᥲᥣᥱOnde histórias criam vida. Descubra agora