19 - Fim...

197 14 38
                                    

JJ

A gente já tinha ligado pra polícia, estamos confusos e assustados. Logo a Kiara? Pra mim ela seria a última a fazer isso, mas enfim, ela teve os seus motivos. Enquanto Pope tentava acalmar a Cleo, eu e John B tentávamos descobrir onde a gente tava pra falar pra polícia, mas foi uma tentativa falha, então eles tiveram que rastrear o celular mesmo.

Escutamos barulho de disparo, fazendo eu me assustar e meu coração quase sair pela boca, ao mesmo tempo o som das sirenes invadiam o local. Vejo a Sarah sair de lá com o Rafe do seu lado. Ela chorava bastante, mas a minha preocupação não é essa agora, cadê a Kiara?

[...]

Cinco anos, cinco anos se passaram depois daquilo. Foi demais pra gente. A maior parte de nós está bem, o Pope e a Cleo decidiram tentar, e estão juntos viajando pra esquecer. O Rafe foi preso naquele mesmo dia, mas fugiu também no mesmo dia, ele me entregou uma carta antes da polícia levar ele. John B, a gente conversa bastante ainda, ele tem uma casa na praia então eu vou lá sempre, ele adotou um garotinho, o nome dele é Noah, e tem 8 anos, é de dar inveja a relação deles. Já a Sarah...A Sarah ela se sentiu culpada, e com razão, ela decidiu fazer terapia, e ela vem melhorando, todas as sextas ela vai no cemitério "ver" a Kiara.
Resumindo, a gente não tá nas melhores condições, mas com certeza tudo isso teve as coisas boas...

- Papai, a gente pode comer chocolate?

- Só um pouquinho? A gente vai almoçar, você não precisa se preocupar! - Elas fazem carinha de cachorro abandonado, mas eu não caio nessa, pelo menos dessa vez. -

- Vocês não podem comer doce antes do almoço. Vocês sabem disso. - Me abaixo na frente delas. -

- Mas é só um quadradinho! Não vai fazer nem diferença. - Luna fala se jogando pra cima de mim, fazendo carinho na minha cabeça com aqueles dedos nanicos, tentando me manipular. -

- Não. Mas que tal alguma fruta? Vocês precisam diminuir o doce. - Pego às duas no colo e levo elas pra cozinha, sentando elas na cadeira na frente da bancada. -
- Vão querer o que? - Pergunto -

- Morango!!! - Luna levanta os braços pra cima, fazendo eu rir. -

- Eu quero abacaxi!

- Okay! - Pego e coloco na mesa em fatias. -

- Bem que a gente podia colocar chocolate em cima, né?

- Ximm! E granulado!!

- Ou amendoim! - Lizzie fala. -

- Nada disso, só a fruta tá ótimo!

- Se fosse a mamãe ela iria colocar chocolate!

- E granulado...

Elas falam, fazendo eu lembrar. Kiara Carrera, sempre cheia de surpresas. Lembram da carta que o Rafe me deu? Então ela basicamente dizia que a médica tinha se enganado, e que ela não tinha perdido os bebês. Ela não falou antes por causa do seu plano.
Assim, as meninas nasceram, eu não vi mas só de imaginar me dá ansiedade.
A Luna, foi a primeira a nascer, elas são tão iguais e diferentes ao mesmo tempo. Elas tem o cabelo longo e a cor igual a da Kie, as únicas coisas que diferenciam são as cores do cabelo e do olho, Luna tem o cabelo castanho claro e olhos castanhos. Já Lizzie tem o cabelo loiro, e olhos azuis. Simplesmente cópias minhas e da Kiara. Elas são muito animadas, às vezes é difícil colocar elas pra dormir.

Anonymous - ObxOnde histórias criam vida. Descubra agora