Casa comigo

586 51 20
                                    

Pov. James Potter


- R-regulus, Regulus amor.

Eu chamava seu nome com devoção, como se Regulus Black fosse uma espécie de divindade a ser adorada.

- Leãozinho, meu Grifinorio estúpido.

- Meu sonserino arrogante.

Os corpos se chocavam, os barulhos dos beijos, pele com pele. Os barulhos de sexo preenchiam o quarto. Era tão erótico, tão perfeito.

- J-james...Merlin tão quente, e apertado.

- A-ai Merlin...porra Regulus.

- Quase...

- Também, ah ah Regulus Regulus. Dentro, por favor.

Aquela noite...aquela noite foi a mais especial da sua vida. A noite em que seu bem mais pequeno foi gerado.

Seu Harry.

***

- Papa papa.

Eu me permito sorri, olhando para o garotinho de três anos. Tão esperto, inteligente, era uma pequena mistura minha e dele...mas os olhos. Os olhos cinzas tempestuosos eran dele, do meu Reg.

Meu único e verdadeiro amor. 

- Sim meu amor !?

- Babuleta vede, igual o uniforme de quadibol do papai.

Sorri e bagunço os cabelos do garotinho. Eu tinha o costume de vestir a blusa de quadribol do Regulus para dormir. Não tinha mais o cheiro dele fazia muito tempo, mas se eu fechasse bem os olhos, quase parecia que podia sentir.

- Seu papai era um sonserino honrado.

- Igual o tio Sev !?

- Isso, igual o Severus. Só que...mais bonito. - Digo segurando uma risada.

Harry sorri com um sorriso banguela, e sai correndo de volta para o jardim. As coisas tem sido sossegadas, mas tem dias...a dias que os pesadelos me assombram. Eu perdi tudo que eu mais amava. Tudo começou  um ano antes do Harry nascer, quando meus pais faleceram de varíola de dragão.

Regulus morreu tentando proteger a mim e o Harry.  Na noite de 31 de outubro.

Sirius se entregou as bebidas após a morte do papai e da mamãe, e só piorou após a morte do Regulus. E entrou em coma álcoolico.

Moony...ah Moony. Remus também perdeu tanto, assim como eu, mas nunca deixou de estar aqui por mim. Harry ama o tio Moony.

Peter foi atrás do medalhão de Salazar para o destruir, e perdeu a vida na caverna.

Lily está presa em Azkaban. Foi condenada por assassinar Avery.

Avery...ah Avery. Doce e amigável, confiei a ele o segredo, não queria incomodar Remus e Sirius que estavam passando por uma fase difícil, o pequeno Teddy estava tão doentinho nessa época. Peter avia morrido na caverna. Então confiei a Avery, ele sempre se mostrou contra a arte das trevas, tentou de tudo para tirar o namorado, Evan Rosier desse caminho. Mas ao que parece o sonserino o atraiu para junto dele. Então Avery nos traiu. Lily e seu temperamento forte o perseguiram, ela o torturou com a maldição Cruciatus antes de o matar.

Marlene e a esposa Dorcas foram assassinadas junto de toda a família Mackinnon.

Frank e Alice foram torturados até a insanidade, estão internados no St. Mungus. O pequeno Neville, é criado pela avó.


Marry  me ???Onde histórias criam vida. Descubra agora