[•••]
Mikey agora estava na escola depois de ter aceitado aquela realidade ou o /desafio/ que teria que percorrer .
Andava para encontrar tekemichi seu amigo de escola e também um de sua gang . No caminho encontrou Takemichi andando com Draken , os dois estavam andando conversando e rindo talvez seja por uma piada , Manjirou seriamente estava triste mas mesmo assim não iria perder fácil , draken estava posicionado em uma posição como se fosse para não cair , talvez por que Sano sempre corria até ele e o abraçava (jogava e o abraçava) .
Então Takemichi parou e draken estava a frente já que não queria receber a ''queda caso draken caia .Mas o pequeno estava descidido no que iria fazer então apenas apressando os passos passou do lado de draken sem ao menos olhar para o maior que o mesmo seguia com a cabeça indignado por ter esperado ele pular em si .
Então passando por Draken chegou até Takemichi e o puxou para andar junto com ele em direção oposta de Draken que o mesmo parecia uma estátua no mesmo lugar tentando raciocinar o que acabava de acontecer.O pequeno quase chorava por fazer aquilo mas teria que ser forte e não iludido .
- Mikey!- o maior gritou com sua voz rouca e dando eco no corredor .
Manjirou não respondeu nada apenas continuou a sua caminhada com Takemichi que também estava confuso mas apenas o seguia já que o menor estava com a mão no pulso de take o segurando com força .
- Mikey ! Ta me machucando ! Oque ouve com você e Draken? A culpa não é minha se você e ele brigaram !
- não ouve nada takemichy
-então por que você está o ignorando ? Mano aquele olhar que ele fez me deixou tenso para caramba !!!! E você ainda o ignorou !!!
- eu sei...
- aconteceu alguma coisa ?
- nada não...apenas quero deixar ele viver a vida melhor sem ser uma babá falsa ...
- ué ??? Tendi não ein
- aí tekemichy ...eu apenas quero que ele tire um tempo de folga
- não era mais fácil você falar isso para ele ?????
- ele não entenderia , nem você entendeu por que ele entenderia ?
- cabeça de bagre
- por que take ?
- isso não se faz ...
- por que não ?ele me ignora o tempo todo por que eu não posso ignora lo ?
- ele não te ignora ...ele ...
-ele ?
- ele ...e-ele ...
- ele o que Takemichy ? Tem algo que eu não saiba ?
Mikey olha para take com uma cara de desconfiança , enquanto Takemichi suava friu e tentava mudar de assunto , isso era suspeito para Sano mas mesmo assim se fosse para ele contar algo que ele mesmo contasse, como ele não queria contar seu segredo a ele não queria força-lo a nada já que também estava estava escondendo algo .
Passou se 3 aulas e chegou a hora do recreio , e até lá Manjirou ignorava draken de tudo , deis do grupo , deis de tudo ! Agora no recreio que eram acostumados de andar junto e comerem comida juntos , mas agora Draken estava com mitsuya e com outros amigos que estavam esperando Manjirou e takemichi , como não apareceram até um tempo decidiram já irem andar e conversar , mas draken estava confuso ainda , Manjirou não saia de perto dele nem 1 minuto .
E agora ...
Estava distante como se não quisesse nem olhar para ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Semana Longe De Você
FanfictionUm desafio na vida de Manjirou Sano , Se distanciar de seu amado para que ele mesmo venha atrás de si , o ciúmes e a depressão o consome a cada dia e uma semana átona de si iria chegar , se distanciar uma semana para que o amor do outro fassa efeito...