3.4K 217 228
                                    

Não revisado

[•••]

3 dias restantes

Ser feliz é um momento temporário ou Nois esquecemos a felicidade quando algo da errado ?

Manjirou agora estava andando e saltitando em meio aos seus passos, seu sorriso em seus lábios era visível que estava feliz , pelo que havia acontecido noite passada , suas olheiras já haviam saído , era como se estiver perto somente de Draken o deixava 100% bem , Mas sobre tudo algo o incomodava, ele se perguntava se Ken havia de lembrar dito ou ouvido o que Sano falou , sua  confissão e demonstração de amor .

Ainda andando parou de saltitar

E se ele não se lembra ? Mesmo se lembrar....o que eu farei ?

Se perguntando pelos corredores corredores vazios e frios que no qual o menor caminhava , agora visto Draken acompanhado de takemichi , o maior olhava para Mikey que o mesmo estava com a cabeça virada , agora não era por que queira ignorar , agora era para esconder sua vergonha do seu rosto que estava supostamente quente e corado .

Mas logo percebeu que o maior pode ter esquecido ou não lembrava por efeito do álcool , isso o irritava .

- Mikey - disse Draken o chamando-o - takemichi ...-olhou para o que estava em seu lado que logo entendeu se retirando do local para deixar os dois a "sós".

-...

- ainda vai continuar a me ignorar ? Você me prometeu ...

- v... v-você se lembra de ontem a noite ?- olhou para o maior que o encarava com surpresa e uma leve expressão de raiva mas isso era do cotidiano.

- mas é claro que eu me lembro ! Eu teria que beber mais para chegar no ponto de esquecer isso .

- hum....
O menor estava vermelho já por tudo que disse ontem e agora ...

-venha Mikey !- disse o maior abrindo os braços um para cada lado , queria receber um abraço.

Oque eu fasso??? OQUE EU FASSO??? eu quero a abraça-lo e me levar a loucura ....mas...e o desafio? ....quer saber..... foda-se o desafio !

Então em um momento rápido , corre em direção a draken , suas lágrimas transbordando de seus pequenos olhos , pulou nós braços de Ryuguji e o apertando com todas suas forças restantes .
O maior também estava chorando , um estava apertando o outro mais e mais .

- ain gente que coisa linda ...- Takemichi saiu do canto da parede  com uma mão em seu olho fingindo estar emocionado .

- cale-se takemichi - disse o maior tirando uma de suas mãos que estavam em Sano , agora limpando suas lágrimas e depois limpando as lágrimas do pequeno com sua mão .

Agora Manjirou estava nas costas de draken ambos estavam sorrindo estavam se dando bem , agora pareciam um casal , seus sentimentos nesse dia de Sano aumentaram em Draken , era como se ele pudesse olhar para outra pessoa a quem queria ficar era Ken somente ele . E tudo em um dia .

______________________________

Draken chamou o para ver um filme""
Na casa do maior

Sano chegou em sua casa viu sua irmã que na qual acabava de sair do banheiro com uma toalha em sua cabeça prendendo seu cabelo , e então sentando no sofá com seu celular e lá mechendo nele .

Uma Semana Longe De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora