Olá! Me chamo Kate e tenho 13 anos.
Hj vou contar um pouco sobre a minha vida a partir dos meus 7 anos de idade, vamos lá.Eu meio que vivia em uma família de classe média, minha família tinha condições financeiras para poder se manter tranquilamente, minha mãe (Clara) era uma mulher que fazia de tudo pela família e fiel ao meu pai, já meu pai (João) ele era um homem muito egoísta, ganancioso e infiel a minha mãe, minha irmãzinha Geovana q tinha 3 anos de idade não entendia muito o que acontecia ao redor dela, já eu sempre fui uma criança mais avançada que as outras. Meu pai sempre foi arrogante com a minha mãe e estava estranho a +/- 1 ano e minha mãe já não estava mais aguentando porque ele sempre chegava tarde em casa e saia sem dar satisfação alguma a ela, e a desculpa dele sempre foi a mesma "eu estava na academia por isso cheguei tarde" "fui na casa de um amigo por isso nem te avisei" e minha mãe como confiava muito nele acreditava, até um dia... Meu pai chegou bêbado em casa quase caindo a escada ao descer e minha mãe foi dar um banho nele e ele falou q podia tomar sozinho, então ficou trancado no banheiro por mais de 1 hora e quando minha mãe foi bater na porta ela percebeu q ele estava dormindo trancado no banheiro e de tanto gritar ela acordou ele, enquanto ele estava saindo do banho ele escorregou e caiu de boca na borda da bacia do banheiro (também conhecida como "privada") e desmaiou, minha mãe que nem doida foi procurar a chave reserva do banheiro e demorou exatamente 37 minutos para encontrá-la enquanto meu pai estava inconsciente, nesse dia ele foi parar no médico e quando voltou para casa as coisas começaram a melhorar durante uns 4 anos, daí a minha vida começou a ficar um inferno (2018) meu pai novamente começou a virar um alcoólatra e viva em bares, chegava tarde em casa e assim ia, minha mãe já esgotada dessa situação começou a criar paranóias e sempre olhava o celular dele mas nunca tinha nada (ele apagava tudo), um dia meu pai foi na casa de um amigo dele e eu e minha irmã fomos junto para brincar com a filha do amigo dele (Gaby) enquanto estávamos lá eu estava sem nada para fazer então pedi o celular do meu pai para jogar, daí se passaram uns 40 minutos onde eu estava Inter tida no jogo e meu pai recebeu uma ligação de um tal de "júnior" e eu atendi e era a voz de uma mulher e eu havia perguntado quem era msm tendo lendo o nome 🤡, e era a voz de uma mulher dizendo: "- Oi, meu nome é Luciene vc pode passar para o seu pai, pfvr?" Então eu levei o celular do meu pai e ele dava cada sorriso enquanto falava com a mulher pelo celular... E foi isso q aconteceu nesse dia, em outro certo dia minha mãe achou as coisas no celular dele e eles discutiram feio naquela madrugada e ele pediu desculpas pelo o que ele havia feito e eles dormiram juntos (ele fez a cabeça dela só para poder fazer relações sexuais com ela naquela noite) e assim ia acontecendo as coisas era meio que uma rotina até o ano de 2019 q foi o melhor ano da minha vida, onde finalmente as coisas estavam dando certo naquele momento, foi a época onde eu era feliz mas não percebi mas isso não durou muito tempo. No ano de 2020 meu pai estava agindo estranho novamente só que dessa vez nao estava bebendo nem nada do tipo, apenas agindo estranho com a minha mãe onde dava para perceber nitidamente e minha mãe como é começou a ficar na bota dele novamente, olhava o celular dele e ia acumulando provas (ela é do signo de escorpião e como todos sabem um escorpião espera pelo momento certo para atacar) ela acumulando essas provas durante 4 meses q foi no mês de abril eles brigaram feio e houve tentativa de homicídio, meu próprio pai tentou matar minha mãe da para imaginar? Psé nem eu acreditei só sei que se eu e minha irmã não tivéssemos acordado nessa madrugada só deus sabe se minha estaria viva até hoje, tiramos minha mãe de casa e fomos até minha tia q mora do lado da minha casa e ficamos por lá, e como eu e minha irmã ficamos traumatizadas ficamos na minha tia por uns 5 dias e só voltamos para casa depois disso, só que meu pai havia convencido minha família de que minha mãe não estava tomando os remédios anti depressivos dela e por isso ela teve aquele surto e minha família concordou em internar ela em um hospício até o mês de outubro de 2020, esses meses foram os melhores da minha vida pois fiquei na casa de minha tia o tempo todo pois não tinha coragem de ficar com o meu pai, daí minha mãe voltou para casa e eu fiquei tão feliz e hoje minha vida está normal em relação a esse assunto.