Bom tudo começou novamente por um jogo online akkaka, eu estava jogando com uma amiga minha q eu havia feito no jogo também e ela chamou esse menino pra jogar, até aí beleza conversa vai conversa vem eu estava sentindo uns negócios por ele só q ele namorava já, então eu me afastei dele e vi que ele terminou com a menina uns meses depois e eu sou muito atirada para essas coisas e resolvi falar tudo q eu sentia aí o lek foi lá e me pediu em namoro (golpe) e eu como era trouxa fui lá e aceitei (boba dms) e então era assim, eu fazia call de vez em quando com ele até o momento que ele foi me trocando pela melhor amiga dele nem mensagem ele me mandava e eu parei de correr atrás também, teve um dia que eu postei um status dizendo q ia jogar com um menino porque minha amiga teria se interessado por ele e ela queria informações sobre ele, aí o menino (q eu namorava) ficou com ciúmes e terminou comigo (aquilo pra mim nem era ciúmes foi só uma oportunidade que ele encontrou pra terminar comigo) e eu fiquei malzona , nn comia, nn bebia água e não fazia nada da vida e fui seguindo a vida daí a ex dele havia me mandado mensagem e falou tudo q ele fazia com ela ex: ( ele trocava ela pela melhor amigas, não dava atenção nenhuma, brincava com os sentimentos dos outros e etc...) E foi aí q a ficha caiu porque tipo???? Ele me pediu em namoro do nada e me iludiu pra depois terminar???? E alguns dias depois já estava namorando de novo??? Muito sem caráter de verdade se fosse pra isso acontecer era só ele não ter me pedido em namoro e eu não ser trouxa ao ponto de aceitar. Mas enfim esse mlk fez eu ter bloqueio emocional, pra qm nn sabe o que é isso é uma pessoa que não consegue mais demonstrar sentimentos entre outras coisas.