Perdão. 17

91 15 6
                                    

*Niki pov's*

Jay nos dá uma carona até nosso prédio, adentramos no lugar e Jungwoon se despede de Jay com um simples selinho e um abraço.

Jay: depois me falem como foi.

Eu: ok tchau.

Aceno para o mesmo.

Eu: Jungwoon-hyung, o que a gente vai fazer?

Jungwoon: a gente não você!

Eu: tá mais o que eu vou fazer?

Jungwoon: não sei, eu pensei em vocês irem num parque mais o tempo está tão feio, vocês podem ir no shopping o Sunoo adora ser mimado compra coisas para ele e vem um filme.

Eu: boa ideia.

Jungwoon: agora vamos vai se arrumar, eu vou com vocês só pra conseguir tirar o Sunoo de casa, aí eu dou uma desculpa e deixo vocês dois sozinhos qualquer coisa me liga, e entendeu o Sunoo está muito sensível então toma cuidado com o que você vai dizer.

Eu: ok.

Jungwoon: tchau.

Eu: até daqui a pouco.

Ele assente e acena para mim saindo do elevador.

Alguns segundos depois chego em meu andar, entro em casa e vejo meu pai no sofá vendo jogo.

Pai: aonde você estava muleque.

Eu: eu fui na casa de um amigo.

Pai: que amigo?

Eu: não te enteressa.

Subo para o quarto rapidamente antes que o mesmo pudesse dizer algo.

Tomo um banho lavo meus cabelos que estava bem sujo, separo uma roupa casual ponho uma calça jeans branca, uma camisa social verde com alguns desenhos simples, calço meu tênis da Nike branco, e uma jaqueta jeans com alguns rasgos, passo o perfume o mais cara que achei em meu guarda-roupa e pego minha carteira.

Seria péssimo eu chamar Sunoo para sair e esquecer minha carteira em casa... Aff!

Ouço a campainha tocar e desço a escada.

Mãe: aonde você vai filho?

Eu: vou resolver umas coisas, já volto.

Mãe: ok, tchau.

Eu: tchau.

Dou um beijo em sua testa e abro a porta.

Eu: oi.

Digo trancando a porta.

Jungwoon: oi.

Eu: oi Sunoo.

O mesmo permanece quieto.

Jungwoon: eu acho melhor vocês conversarem em outro lugar mais tranquilo.

Ele diz baixo perto de mim.

Assinto e caminhamos silenciosamente até a garagem, o clima estava silencioso e desconfortável todos nós queríamos dizer várias coisas uma aos outros, mais o orgulho e a vergonha não nos deixava.

Sunoo: aonde a gente vai Wonnie?

Jungwoon: não sei.

Eu: a-a gente pode ir no shopping.

Sunoo: uhmm.

Ele diz sem animação.

Jungwoon: acho que a gente pudia ir numa cafeteria antes.

 Se Algo Acontecer Eu Te Amo! (Sunki)Onde histórias criam vida. Descubra agora