Claridade. 18

186 18 5
                                    

*Sunoo pov's*

Chego em casa completamente desvastado, literalmente entrando em colapso, minha cabeça dói muito, era uma dor insuportável.

Eu: Wonnie!

Grito o nome do mesmo, que rapidamente aparece em meu quarto.

Jungwoon: meu deus o que aconteceu?

Neste momento eu me sentia uma barata tonta, eu estava completamente desnorteado, eu não sabia no que fazer, se acreditar em Niki seria o certo?

Talvez eu não esteja pronto para perdoa-lo, mesmo que seja "infantil" de minha parte eu não quero sofrer de novo, ainda mais pela mesma pessoa, e da mesma forma que antes.

Eu: o que eu faço?

Jungwoon: pinta... Você disse que faz você esvaziar a cabeça. Não precisa me dizer o que ele te disse, para você está deste estado ele só piorou as coisas.

O mesmo diz bufando, e um pouco irritado.

Eu: ele não piorou tudo, ele disse que só queria meu perdão mais eu não sou capaz de perdoa-lo.

Jungwoon: então o que exatamente ele te disse?

Eu: ele disse que também está sofrendo, e me explicou o porque eu te feito aquilo. Mais é tão confuso eu quero perdoa-lo mais ao mesmo tempo eu quero odia-lo.

Jungwoon: calma, faz o que te falei toma um banho, e pra bota um pouco daqui a pouco papai e mamãe já chegam de viagem.

Eu: tal ok.

Ele sai do meu quarto e em seguida entro no banheiro.

Tiro minhas vestes e entro no box, molho meu corpo de imediato e tomo um choque térmico. A mudança de temperatura fez meu corpo todo gelar...

Termino meu banho e saio do banheiro e vou direto para meu quarto. Visto qualquer roupa que vejo em minha frente, e pego minha tela, alguns pincéis e algumas tintas.

Sento-me na cadeira e começo pintar qualquer coisa em rumo, não que eu não saiba pintar, se não, não faria faculdade de artes e seria um dos melhores alunos da classe. Pego algumas tintas guache de cores frias e começo a espalha-las pela tela até a mesma está totalmente coberta...

Jungwoon: maninho?

Eu: eu.

Jungwoon: o Niki tá aqui.

Eu: o Niki.

Jungwoon: sim, e ele disse que quer te contar uma coisa.

Eu: ok.

Coloco o pincel sujo que estavam em minhas mãos dentro de um copo com água.

Desço as escadas e encontro Niki senda no sofá, que pelo visto estava bem tenso.

Eu: oi.

Ele se assusta ao me escutar.

Niki: o-oi.

Ele diz gaguejando um pouco.

Eu: então, do que você queria falar comigo?

Niki: você... Está bem?

 Se Algo Acontecer Eu Te Amo! (Sunki)Onde histórias criam vida. Descubra agora