Distância. 15

105 13 6
                                    

*Sunoo pov's*

Um tempo depois:

Já haviam se passado um tempo desde que eu tinha descoberto que Jungwoon era meu irmão...

Hoje ele se mudará para nossa casa, Niki tem se mantido distante desde da nossa última briga.

Nós havíamos brigado porque ele estava com um ciúmes doentio de Yang Jungwoon algo totalmente imaturo.

Ele anda brigando com coisas tão idiotas.
Mais tento ao máximo compreende-lô mais eu não posso fazer isso sozinho ele também precisa me ajudar.

Eu não consigo mais atura-lo ele está insuportável, tudo ele fala "agora que o seu irmão vai morar com você, você não vai mais lembrar de mim, você vai esquecer da minha existência, eu nem existo mais para você..."

Nas duas primeiras semanas eu aceitei o seu ciúmes tentei deixar passar mais quase um mês nessa ladainha...
Minha paciência tem limites.

Já fazem sete dias que não temos nenhuma comunicação um com o outro, já que estamos em semana de prova mal tenho tempo para respirar. Confesso que sinto a falta dele, mais se ele ficar me irritando de novo com aqueles ciúmeminho idiota eu sou capaz de perder a cabeça.

Como hoje era sábado aproveito o tempo livre para arrumar meu quarto já que meu irmão chegaria daqui a pouco.

Arrumo o quarto inteiro já que dividiria com o mesmo, e ajudo minha mãe com o almoço.

Mãe: Sunoo porque não passa na casa de Niki e o chama para almoçar conosco?

Eu: nem morto!

Digo só imaginando a cena de Niki querendo bater em meu irmão, ele se descontrola fácil, descobrir isso em uma das brigas que tivemos.

Mãe: porque, vocês andavam tão grudados agora nem se falam.

Eu: o Niki fica de ciúmes bobo do Jungwoon e sempre acabamos brigando. Ele tá insuportável.

Mãe: tenta entender ele, ele tem medo de você o deixa-lô.

Eu: mãe, entenda ele tem que amadurecer e ele também não pode viver emcionalmente de mim se um dia terminassemos o nosso namoro, não que eu pretenda... mais como ele ficaria?

Mãe: eu sei Sunoo, mais não adianta vocês dois se amarem e ficaram distantes por orgulho.

Não digo nada apenas fico refletindo sua frase por um tempo. Deixo meu orgulho de lado e decido ir até sua casa.

Eu: mãe...eu vou falar com ele.

Mãe: ok boa sorte!

Saio de casa e pego o elevador para seu apartamento.
Bato na porta umas quatro vezes até finalmente alguém abri-la.

Niki: Sunoo? O que tá fazendo aqui?

Eu: oi Niki eu quero conversar com você.

Niki: agora não dá estou ocupado.

Eu: é importante.

Niki: eu já falei que estou ocupado.

Eu: para de orgulho Niki.

Digo entrando em sua casa. Já que seria inútil ele continuar inventando desculpas, eu sei muito bem quando Niki está mentindo.

Eu: eu vim aqui te pedir desculpas, e te dizer que eu te amo e não quero te abandonar.

Ele fecha a porta e caminha até mim.

Niki: você é um tolo por me amar.

Eu: para Niki.

 Se Algo Acontecer Eu Te Amo! (Sunki)Onde histórias criam vida. Descubra agora