31 dezembro 2015

184 18 5
                                    

   Hoje a maioria das pessoas tem motivos para festejar, faltam meras horas para o novo ano. Algumas querem aproveitar esse tempo que resta de 2015 para festejar e apanhar uma bebedeira, outras simplesmente estão tão fartas dos acontecimentos deste ano que querem que 2016 chegue logo e que lhes traga mais felicidade.

   Eu simplesmente odeio este dia é o pior de todo o ano. Hoje faz precisamente cinco anos que os meus pais foram mortos. Infelizmente, ainda não consegui ultrapassar este vazio, e também não me consegui vingar. Mas isso é só porque eu não quero simplesmente matar aquelas pessoas. Eu quero fazelas sofrer tudo o que eu sofri nestes anos, eu quero destruir as suas vidas por completo, e só depois acabar com as suas miseráveis vidas.

   Harry ainda não me largou. Está com medo que eu faça alguma idiotice, segundo o que ele diz.

***********

   - Hazza, podes ir festejar com os rapazes. Eu fico bem. - garanto a Harry quando ele se recusa a ir a uma festa com Liam, Louis, Niall e Zayn.

    Lá porque eu não me consigo divertir, não quer dizer que ele não o possa fazer.

   - Eu não te vou deixar sozinha, Rosei. - ele insiste levando-me a bofar. Este rapaz é mesmo teimoso.

   - Harry por favor. Juro que não me importo, que não vou fazer nenhuma idiotice e que amanhã te ajudo a recuperar da ressaca. - digo e ele solta uma gargalhada. 

   - Está bem, mas eu vou te ligar de meia em meia hora para saber que estás bem. - ele acaba por ceder. A minha sorte é que eu sei que ele só liga durante uma hora, depois fica demasiado bêbedo para o fazer.

   - Styles vens? - ouve-se Zayn chamar do outro lado da porta.

   - Já vou Malik. - ele grita. - Até logo. - despede-se mais baixo, deixando um beijo na minha testa. - Qualquer coisa liga. -diz antes de sair.

   - Eu sei cuidar de mim, Styles. - afirmo alto o suficiente para ele ouvir fora do quarto. - Melhor do que imaginas. - falo para mim própria.

   Alguns minutos mais tarde ouço alguém a bater à porta, então desvio a atenção do meu telemóvel para a mesma.

   - Entra. - digo.

    - Viste a minha carteira? - Niall pergunta entrando no meu quarto atrapalhado.

   - Não. Mas tu tomaste um banho de perfume. - comento o sentir o cheiro da fragrância masculina, mesmo com ele do outro lado da divisão.

   - Cheiro bem, não cheiro? - pergunta mas nem me dá tempo de responder. - É isso que interessa. - afirma dirigindo-se à porta.

   - Claro que não. Cheiras horrivelmente mal. - digo e ele olha-me.

   - É feio mentir, Rosie. - diz e pisca o olho antes de sair.

**********

   Mal fiquei sozinha, saí do meu quarto e fui até ao do Harry procurar a droga que ele me tirou à um mês. Desde esse dia em que me apanhou a fumar um charro não me deixa sequer vender. Agora mantém-me sempre longe disso, pelo menos sempre que possível. Mas agora eu preciso mesmo delas. Não consigo aguentar este dia inteiro sóbria. 

   Durante os outros 364 dias do ano eu consigo ignorar estas memórias, mas neste dia eu simplesmente não o consigo fazer. Se eu não me deixar ir abaixo neste dia eu vou simplesmente explodir com todos os sentimentos que guardo dentro de mim. Mágoa, saudade, dor, ódio, rancor, tristeza.

   A única pessoa que é capaz de falar comigo sobre isso é Harry, e por vezes Zayn. Nenhum dos outros rapazes tem essa coragem. Eu acho que eles ganharam um certo receio depois de me verem resmungar com o meu melhor amigo por tocar no assunto.

   Agora estou sentada no chão frio do quarto do Harry com uma garrafa de Jack & Daniel's à minha beira, já sobre o efeito de drogas, enquanto escrevo neste estúpido diário aquilo que sinto. Eu acho a ideia de escrever aqui idiota, mas na verdade isto ajuda-me bastante, visto que não consigo dizer estas coisas a ninguém. 

   Faltam, neste momento, 11 segundos para 2016.

   10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1...Feliz ano novo Rosie!

————————

Olá!!!

Bem, este foi o primeiro capitulo da We're Fireproof. Espero que estejam a gostar.

Vão ver as minhas outras obras (You and I do Harry, The Same do Liam e Only Half A Blue Sky do Zayn).

Love you xx

We're fireproof |h.s|Onde histórias criam vida. Descubra agora