25- Você o ama.

307 31 0
                                    

Pov:Emmett

Haviam se passado duas semanas desde o funeral de Sue , mãe de Leah. Nesse meio tempo muitas coisas mudaram, entre elas , Rosalie.
Depois daquele período em que Jacob se afastou  , eu consegui me reaproximar dela e estabelecer novamente um nível de confiança entre nós dois. E por incrível que pareça, essa confiança e cumplicidade não parecem ter sido quebradas após eu ter  beijado ela sem sua permissão; muito pelo contrário, as coisas continuam as mesmas só que agora com um porém: Rosalie age como se estivesse me escondendo algo. Ela fica nervosa em minha presença , e a todo tempo parece estar devendo á alguém. Eu já tentei tirar alguma informação de Jasper , porque ele consegue sentir as emoções dela, mas ele me garante que as emoções dela estão normais. Eu sei que é mentira , mas não posso força-los a admitir isso.

Outra coisa que mudou na minha vida ,nesse meio tempo , foi o fato  de eu ter que manter contato com Leah. Confesso que não queria isso para mim , mas Rosalie me alertou sobre como ela reagiria perante a minha ausência e, sinceramente? Eu não estou afim de carregar a morte dela nas costas. Não que eu me importe, mas acho que seria desumano eu deixar ela se matar por minha causa e consequentemente , deixar Seth sozinho no mundo. Ele era só uma criança, e Rosalie havia implorado para que eu não deixasse Leah enlouquecer. E assim eu tenho feito , conversando com a quileute pelo menos três vezes na semana.
Leah não era má pessoa, ela havia me contado tudo sobre sua vida e as motivações que teve para se tornar uma pessoa amargurada. Eu a entendo , a vida não foi nada justa com ela. Mas agora ela dizia  estar bem por causa de mim. Ela explicou que o imprinting faz ela ser o amor em todas as suas formas para mim , mas que logicamente, ela sempre vai  tentar ser algo além de só uma amiga. Eu não gosto disso , mas tento relevar. Apenas deixei claro que sempre irei amar Rosalie ; Leah   compreendeu e respeitou isso em mim. Leah também era bem engraçada; para falar a verdade, nosso senso de humor era bem parecido, e isso facilitou muito a nossa aproximação.
Ela era a única pessoa que admitia que havia um segredo que Rosalie tentava esconder , mas não podia me contar. Ordens do Alfa , Sam. E ela disse que só admitiu que havia um segredo para mim, por conta do imprinting, caso contrário, ela também não falaria nada.  Justificativa? Ela não gosta de contar segredos de amigos. Eu estranhei.  Desde quando Leah era amiga de Rosalie? Quando a questionei sobre  isso , ela apenas desviou o olhar e deu de ombros dizendo. " Amigos da matilha são meus amigos também ". Outra mentira.

- Emmett?_ Alice chama após entrar no quarto onde eu estou._

- Deus , eu preciso urgentemente me mudar daqui!_ Digo revirando os olhos. Eu odiava a falta de privacidade em morar com a família._ O que aconteceu?

- Nada! Por que você sempre reage assim toda vez que eu venho conversar com você?_ Ela questiona fazendo  biquinho._

- Talvez porque você seja chata para caralho ? Ou talvez pelo fato de  você interagir com aquele cão sarnento como se ele fosse seu amiguinho?

- Ah , qual é! Você sabe que eu vejo o futuro. De qualquer forma eu me tornaria amiga dele!

- Já não basta eu ter perdido Jasper para o lado de Rosalie , mas de você , Alice , eu realmente esperava mais..._ Alice solta uma  risada enquanto Jasper solta um " Isso não é verdade!" do andar  de baixo._ Não pense que eu acreditei naquela sua mentira sobre as emoções dela , Jasper!_ Rosno e ele finalmente fica  em silêncio._

- Mas enfim..._ Alice continua._ Preciso conversar com  você, e é muito urgente.

- Então anda logo! Desembucha , maninha!_ Me levanto do sofá enquanto Alice se mantém neutra. Eu era dez vezes maior do que ela em todos os aspectos, mas por algum motivo era eu quem a via como uma irmã mais velha, e não o contrário. Alice era tão sábia que as vezes eu me sentia um pirralho estúpido perto dela._

Two MoonsOnde histórias criam vida. Descubra agora