23-Imprinting de Leah.

349 34 8
                                    

- Então me diz , porra! Me diz porque você saí as escondidas e vai para a casa daquela cadela!_ Eu não consigo chorar , mas Jacob sabe que eu estaria derramando litros de lágrimas nesse exato momento se eu pudesse._

- Você precisa confiar em mim , Rosalie! A base de um relacionamento precisa ser a confiança! Eu.Não.Estou.Te.Traindo!

- Como você agiria no meu lugar ? Me vendo sair às escondida para a casa de outro homem , e não respondendo as perguntas que você me faz sobre isso? Uma semana, Jacob! Faz uma semana que você vive indo e voltando da casa dela , e sabe como eu sei? Por Paul! Foi ele quem me contou sobre isso! Por que se não fosse por ele você nem se daria ao luxo de me contar! Eu preciso ficar cuidando de Emily durante o dia e a noite só tenho tempo para caçar e treinar! Sabe o por quê , Jacob? Porque eu preciso me preparar contra o ataque de uma vadia ruiva que quer arrancar a minha cabeça por eu ter matado o homem dela! E que por acaso era o homem que destruiu minha vida!

- Eu não posso te contar._ Jacob suspira trincando o maxilar._ Eu prometi que não falaria nada._ Ele diz num sussurro, mais para si mesmo._ Você precisa confiar em mim , Rosalie.

- Eu não sei se consigo, Jacob.

E como eu poderia ? Ele estava mentindo para mim , jogando sujo! Indo atrás daquela idiota mal amada e ficando na casa dela por dias? E ele só me contou sobre isso hoje porque eu o indaguei, caso contrário ele continuaria omitindo isso de mim! Como lidar com isso? Emily havia percebido meu mau humor e tentava ao máximo me convencer de que Jacob não faria isso comigo , e que era literalmente impossível ele me trair , por causa da ligação do imprinting. Mas eu já estava começando a duvidar disso, e Emily também não tinha respostas para explicar o porque Jacob estava se encontrando com Leah às escondidas. Na minha família, os Cullen também já haviam percebido meu mau humor. Jasper podia sentir toda a minha raiva , tristeza, frustação, e sentimento de impotência. Eu não podia esconder nada dele , então optei por lhe contar pelo o que eu estava passando. Alice não conseguia ver direito o que estava acontecendo, era difícil ver as coisas quando os lobos estavam envolvidos, mas ela sabia que eu estava triste por causa de Jacob. Emmett me conhecia como ninguém, ele foi o primeiro a notar que eu estava mal e não precisou de nenhum dom para isso. Durante toda essa semana ele tentou se aproximar de mim , e estava sendo difícil desviar de suas investidas. Ele alegava que Jacob não era o cara certo, que ele estava me magoando , me traindo , e me destruindo aos poucos. Eu ficava cada vez mais sem respostas para rebater o que Emmett dizia. Será que ele estava certo?
E mesmo depois de toda essa merda , aquela maldita cadela , Leah, ainda tentava forçar simpatia comigo! Provavelmente se sentia culpada por estar transando com Jacob mesmo ele sendo comprometido, mas o mais irritante era que eu via verdade em seu olhar. Ela parecia mesmo estar tentando ser legal. Leah não ia aos treinos , tão pouco saia muito de casa. Eu até tentei indagar Seth sobre o que estava acontecendo, mas ele apenas desviou do assunto e pareceu ficar triste com a menção do fato.

***
Pov:Jacob

- E o que você vai fazer sobre isso?_ Leah pergunta. Eu contei à ela sobre minha discussão com Rosalie._

- Quero pedi-la em casamento. Quero compensar por tudo que estou fazendo ela passar agora; além do mais eu a amo, e quero que ela seja minha para sempre._ Leah sorri para mim , mas por algum motivo eu vejo tristeza em seu olhar._

- Então a sanguessuga te conquistou mesmo , hein?_ Ela ri sem jeito._ Espero que ela aceite , ela parece fazer bem à você.

- Faz! E eu estou morrendo de saudades dela! Ela parece cada vez mais distante... desde aquela discussão eu acho que as coisas pioraram. Ela está lidando com muita coisa , e eu sei que ela sente a minha falta também.

Two MoonsOnde histórias criam vida. Descubra agora