27- Rosalie vai casar com...

317 30 2
                                    

- Vejo que vocês cuidaram das coisas por aqui._ Jane diz nos olhando com desdém._

- Se vocês chegassem meia hora antes , talvez tivessem conseguido um pouco de diversão também!

- Eu nunca vi um clã tão pequeno sobreviver a um ataque dessa magnitude... recém criados não são fáceis de se derrotar._ Alec diz enquanto olha diretamente para mim. Esse idiota não desiste nunca?_

- Isso é porque nenhum clã me tem como integrante , além dos Cullen , é claro. Você conhece as histórias, Alec , sabe que todos os boatos sobre mim são verdade.

- Claro , o deus da guerra!_ Jane diz olhando para Jasper com um sorriso. Alice rosna baixinho para ela._ Como poderíamos esquecer das suas habilidades e..._ Ela analisa o corpo dele de cima a baixo antes de prosseguir._ atributos?

- Bom , acho que vocês não tem mais nada para resolver por aqui , não é mesmo?_ Digo tentando fazer ela parar de dar em cima de Jasper. Alice estava a ponto de arrancar a cabeça da loira._

- Parece que ainda temos um problema pendente..._ Alec direciona o olhar para Flora , que se mantém atrás de Emmett como um coelhinho assustado._

Flora era linda, tinha cabelos loiros iguais ao meus , e sua pele era alva como a neve. Quando eu e Emmett a avistamos depois que saímos daquela montanha, tivemos quase que a mesma reação. E algo me diz que o sentimento também foi o mesmo. Eu ainda não a conhecia direito, mas no momento em que eu a vi , algo bom brotou no meu coração. A garota era nova , e era muito parecida comigo, ao mesmo tempo que parecia ter alguns traços brutos de Emmett. Como sempre, o destino pregava peças na gente a todo momento...
Eu sempre quis ter filhos , e saber que eu não poderia ter nenhum depois que me transformei foi um verdadeiro baque. Depois que encontrei Emmett, me entristecia ainda mais por não podermos ter nenhum filho. Emmett também tinha esse sonho quando humano , e acho que esse nosso desejo em comum nos uniou de uma forma extraordinária.
Agora , depois de tantos anos , depois de eu ter aceitado o pedido de casamento de outro homem , o destino parece querer me confundir acendendo mais uma vez o desejo de ser mãe em mim; de ter uma família. E em Emmett, o desejo de ser pai. Era comigo que ele queria ter uma família, e eu não via outro homem como pai dos meus filhos. Jacob podia ser o homem que eu amava agora , mas era apenas um jovem e nunca iria compartilhar ou entender o mesmo desejo que eu de formar uma família. Agora que eu encontrei Flora , farei de tudo para que ela não morra. Independente dela me querer ou não como mãe no futuro, eu vou protegê-la. Se os Volturi quiserem matá-la, vão ter que passar por cima de mim.

Pov:Jacob

Leah havia me feito prometer que cuidaria de Seth caso ela morresse. Aquilo me pegou de surpresa , mas eu não hesitei em dizer sim para o apelo dela. Seth era quase como um irmão mais novo para mim , e eu não negaria se Leah me pedisse para cuidar dele como um filho. O garoto já havia passado por muita coisa e não merecia ficar sozinho na vida.

-Acha que ela vai morrer?_ Seth me pergunta enquanto olha para Leah, que agora está desmaiada de tanta dor, na cama de seu quarto._

- Não, não acho. Mas caso aconteça, você não estará sozinho , Seth.

- Ela prometeu que não iria me abandonar, e agora está ai, quase morta!_ Seth soca a parede do quarto , fazendo alguns quadros cairem no chão._ Não quero mais ouvir promessas , sei que no final vou sempre acabar perdendo alguém. Não quero que você seja o próximo, então apenas não assuma a responsabilidade de cuidar de mim. Eu não preciso da sua pena._ Ele diz com lágrimas nos olhos, tentando parecer forte diante de toda aquela situação._

Two MoonsOnde histórias criam vida. Descubra agora