Ao contrário de mim , Leah sentia falta de seus pais. Ela lamentava pela morte dos seus , na mesma proporção que eu era grata pela morte dos meus. Era difícil gostar de pais que praticamente a venderam como mercadoria para um ricasso qualquer, mas o caso de Leah era diferente. Harry e Sue eram pais extraordinários , e era realmente triste o que havia acontecido com ambos os dois.
- Billy vai se sair bem, contando que a roda da cadeira dele não emperre..._ Eu solto tentando fazer com que Leah sorria um pouco , e funciona._
- Até que enfim aquele cadeirante vai ser útil para alguma coisa!_ Nós só sabíamos implicar com Billy, mas no fundo o amávamos muito._
- Como está se sentindo ? Tirando a parte da tristeza pelos seus pais , é claro._ Leah sorri para mim. Por que eu não conseguia ser sutil?_
- Eu estou ansiosa, tanto do jeito bom quanto do jeito ruim! Eu nunca imaginei que um dia eu iria casar, muito menos com três pessoas diferentes!_ Leah ri e suspira._ Mas me sinto grata por tudo estar se resolvendo para mim... Depois que me separei de Sam tudo pareceu ir de mau a pior; mas agora eu estou amando novamente e , nossa , estou em êxtase!
- Fico feliz por isso!_ Sorrio ao ver a carinha de apaixonada que ela fazia. Sam era realmente um tabu para Leah , mas creio que agora tudo está se resolvendo._ Eu te amo.
Eu não podia dizer nada além daquilo naquele momento. Eu a amava e estava feliz por tê-la ao meu lado. Eu queria ajudar a curar todas as feridas dela, queria ser a cura para todas as suas dores.
***
- Você precisa de uma coisa velha , além de seu pai , e de uma coisa vermelha!_ Esme diz enquanto tira uma pequena tiara de dentro da caixinha._
- Eu ouvi isso , Esme!_ Carlisle diz do andar de baixo , e Esme e eu damos risada._
- No seu primeiro casamento eu deixei Carlisle te repassar algo dele , mas agora é a minha vez!_Ela diz enquanto coloca a tiara no meu cabelo._ Ficou linda em você! Estou tão emocionada, eu te amo tanto..._ Esme me puxa para um abraço maternal._ Quero que cuide da sua esposa , Rosalie. Ela precisa de vocês! Suicídio é algo terrível e eu não posso imaginar a dor que ela sente por ter perdido a mãe de uma forma tão terrível!
- Eu vou cuidar dela , mãe! Especialmente por você! Eu lembro que a senhora também tentou... você sabe...
- Cometer suicídio? Sim , eu tentei... mas seu pai me salvou. Por isso , Rosalie , peço para que você cuide dela. Cuide e não deixe que a tristeza a domine , nunca! Agora vamos , Alice vai nos matar se nos atrasarmos mais!
- Vou mesmo! É melhor que Rosalie já esteja usando o vestido , caso contrário , cabeças vão rolar!_ Reviro os olhos ao ouvir sua ameaça._
- Eu tenho super velocidade, Alice! Você deveria estar ajudando Leah , isso sim!
- Emily ameaçou mandar Sam lamber minha cara ,enquanto estava na forma de lobo, se eu não deixasse ela arrumar Leah! Eu não tive culpa!_ Suspiro ao ouvir aquilo , mas de fato eu não poderia julgar Alice. Realmente não valia a pena correr o risco de sentir fedor de lobo de tão perto assim._
- Tudo bem , e as roupas de Alyssa e Flora?
- Elas estão no chalé de Edward se arrumando! Está quase na hora , te dou mais 30 minutos para ficar pronta!
- Jane já está vindo?_ Quase consigo vizualizar Alice revirando os olhos no andar de baixo._
- Ela chega em 7 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Moons
RandomE se Rosalie e Jacob se apaixonassem ? E se ele tivesse um imprinting por ela ? Mas Rosalie já tem Emmett, certo? Poderá ela renunciar todo o amor que sente por Emmett? Ela não quer magoar ele , mas ninguém manda no coração, muito menos controla o...