Notas iniciais do capítulo
Ufa! Chegamos no capítulo final desta fic. Sei que foi uma fic curtinha e não irei continuar, esta foi a decisão que tomei depois de pensar muito a respeito. Sinceramente, eu particularmente gostei desta fic. Foi muito bom escreve-la. Espero que gostem tanto quanto eu! O final ficou grande porque tentei deixar bem explicado o que eu queria propor nos sentimentos de Sebby e Ciel. Espero que compreendam e apreciem!
Obrigada pelo apoio até aqui gente!
Boa leitura!Tudo se passou em frações de segundos. Não havia nem terminado de pensar no nome dele que o próprio apareceu de súbito, e num movimento ágil já estava com Ciel em seus braços.
Ainda tentando assimilar o que aconteceu, Ciel permaneceu pasmo e Sebastian falou repreensivo:
- Bocchan! Peço para que nunca mais torne a fazer algo assim! – Ciel conseguiu perceber um tom de preocupação escondido pelo de raiva. – E se tivesses se ferido gravemente? –
- Mas não aconteceu. Porque, afinal, você está aqui. – Disse o jovem conde ainda em transe.
Sebastian suspirou cansado – Pois bem, as coisas terão de ser resolvidas agora mesmo! – E tendo dito isso, O mordomo marchou de volta ao quarto de Ciel, que apenas conseguiu se debater e reclamar birrento de que queria que o mordomo o colocasse no chão imediatamente.
- Não. –
Ciel se silenciou. "Mas... Como assim... Não? O que diabos ele pensa que está falando?"
Após algum tempo a porta de seus aposentos estava sendo aberta e de supetão, O mordomo já adentrara o quarto e recolocara seu Bocchan na cama.
- O que pensa que está fazendo desobedecendo a uma ordem minha?! – Exclamou Ciel com raiva.
- Eu não tenho de obedecer a mais nenhuma ordem sua. – Disse Sebastian áspero.
Ciel arregalou os olhos, não conseguindo acreditar no que ouvia. Sebastian havia mesmo se referido a ele desta forma?! E o costumeiro pronome de tratamento?! O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!
- Co... Como assim? – Perguntou Ciel apreensivo.
Sebastian sorriu zombeteiro – É isto mesmo "Bocchan" – Falou com ironia – O nosso contrato já se acabou a muito. Não tenho nenhum dever de obedecê-lo. –
Ciel ficou estagnado. Então, Sebastian também estava muito consciente de que o contrato se terminara. Mas então... Porque ele continuava a obedecê-lo? Porque mesmo com o término do contrato Sebastian não devorou sua alma?
- Mas... Então... – Começou Ciel, porém foi interrompido por um Sebastian impaciente.
- Não Ciel. Quem faz as perguntas aqui agora sou eu. – E continuou, andando até parar em frente à Ciel e ficando muito próximo a ele. – E então, o que você queria conversar comigo antes? –
Ciel encarou o chão, porém quando se voltou a Sebastian o encarou com determinação.
- Por que você não devorou minha alma? – Foi direto ao ponto. Não havia mais tempo a desperdiçar, Ciel queria saber da verdade naquele exato momento.
Sebastian ficou em silêncio por longos segundos, que à Ciel, equivaleram a tortuosas horas.
- Será que ainda não entendeu Bocchan? – Perguntou o demônio suavemente, quase com um quê de súplica. Mas talvez fosse a imaginação de Ciel.
Ciel fechou os olhos para evitar que lágrimas rebeldes viessem à tona. Não demonstraria fraqueza na frente do mordomo, não mais do que já demonstrara. Sentiu-se tremer. Aonde ele queria chegar com isto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee With Lemon
Fanfiction- Ah! Sebastian! Cuidado! - Disse Ciel Phantomhive com a voz esganiçada. Seu pequeno corpo se arqueou contra a confortável poltrona. | Estou repostando por que a outra apenas sumiu, espero que tenha o mesmo engajamento como a outra.