Cake of Lemon

324 23 7
                                    

 Seguiu até a cozinha determinado. Dessa vez não se daria por vencido! Abriu a grande porta de madeira abruptamente.

- Sebastian! –

 Encontrou-o de costas, concentrado cortando uma cenoura no balcão num canto da cozinha. A parte de cima do terno substituída por um avental branco. Ele parou o que estava fazendo e virou-se parecendo um pouco surpreso.

- My Lord? –

 Ciel adentrou a cozinha, sentindo o frio do chão de mármore em seus pés descalços e o tecido do seu pijama roçar suavemente.

- Quero doces! – Exigiu autoritário.

 Sebastian suspirou cansado fechando os olhos e seguidamente franzindo o cenho.

- Boochan, sabe que não posso te dar doces de madrugada, se não terás carie, E – Impôs sua voz na última palavra para que Ciel, que já se preparava para contestar, ficasse em silencio. – o senhor, com todo o respeito, não deveria estar acordado a esta hora da noite! Desse jeito, pela manhã estarás tão esgotado que não conseguirá cumprir seus deveres. –

 Ciel não quis se dar por vencido e bufou de desgosto ao sermão do mordomo.

- Escovarei meus dentes ao terminar e não conseguirei dormir até comer uma bela torta! –

 Os dois se encararam, Sebastian desgostoso e Ciel emburrado. Lindamente emburrado, reparou Sebastian.

 Logo uma idéia lhe veio à mente e falou com um sorriso meigo no rosto.

- Yes, My Lord. Se não conseguiras dormir até ter teus desejos satisfeitos, posso apenas fazer o que me pedes. –

 Dito isso, pegou ingredientes na dispensa e começou a preparar itens que seriam do gosto de seu mestre.

- Me espere no quarto Boochan, logo chegarei com seu lanche. –

 Ciel ficou vendo a cena estagnado, sem saber o que fazer. Nunca antes Sebastian atendera a um pedido desses! (E olhe que já tentara diversas vezes) E ele nunquinha tinha-o dado doces de madrugada, sempre se negando veementemente.

 Andou pela mansão adormecida de volta a seu quarto, assim como Sebastian pedira. Foi até sua gigantesca cama e sentou na beirada, sentindo os lençóis vermelhos lhe aquecerem a pele exposta.

 Sentiu-se tremer. Esta noite estava particularmente fria, mas não era isso que fazia Ciel tremer... Era um nervosismo que crescia dentro de si. Não havia ficado a sós com Sebastian desde aquele dia... O que ele viera lhe servir o costumeiro café da tarde e... Bem, tentara se esquecer do que se passou, porém nem seus sonhos nem seu corpo o deixavam. Pegou-se acordando de madrugada, ofegante e... Com um "probleminha" lá em baixo.

 Ah! E como isso o irritava... E muito! Não compreendia como pôde corresponder tão fácil aos toques daquelas... Daquelas... Hábeis mãos. É, tinha de admitir – a contragosto – que Sebastian sabia o que fazia. Claro, não duvidava que Sebastian, tão belo e sedutor, não fosse mais... Err... Virgem.

 Corou com o rumo que seus pensamentos tomavam. Mas não pode evitar se questionar: "Por que ele fez o que fez? E por que, acima de tudo, ele não cumpriu o final do contrato?". A vingança já estava completa! Já havia vingado sua família e recuperado a honra dos Phantomhive. Estava decidido a perguntá-lo assim que ele trouxesse seus doces. Mas perguntaria com cuidado, afinal, nunca demonstraria sentimentos àquele demônio além do de ódio, vingança e determinação.

 Ficou por um longo tempo pensando em como abordar o demônio quando ouviu três batidas na porta. Era ele. Suspirou, se preparando para a abordagem que viria a seguir, e disse com a voz neutra:

Coffee With LemonOnde histórias criam vida. Descubra agora