Olá pessoal, essa é a minha nova fic!! Eu tô muito animada com ela e espero que vocês gostem!! Votem e comentem, isso ajuda a fanfic a crescer e me motiva a escrever mais, sem mais delongas...boa leitura.
💥
— Hoseok, eu quero terminar.
A sala caiu em um silêncio profundo, parecia que todo ar do espaço tinha sido sugado. Por um momento nenhum dos dois falou nada, Hoseok com os olhos arregalados e Taehyung com a cabeça baixa em vergonha, ou talvez... culpa.
Hoseok foi o primeiro a quebrar o silêncio avassalador.
— Por que?
Foi a única coisa que saiu de sua boca, não um "eu te odeio", não um "você não me ama mais?". Nada disso, ele só queria saber o porquê, por que Taehyung estava ali destruindo com apenas quatro palavras tudo o que eles construíram em quinze anos.
— Porque você merece mais.
Pronunciar cada uma daquelas palavras doeu fisicamente em Taehyung, ele suspirou. Hoseok franziu as sobrancelhas e se sentou no sofá que estava ali perto de uma maneira afobada, como se tivesse ficado tonto de repente.
— Eu não quero "mais", — Sua voz quebrou na última palavra. — eu só quero você. — Uma lágrima solitária desceu por sua bochecha e ele a enxugou com as costas da mão rapidamente. Taehyung quis se sentar ali e confortá-lo, mas sabia que não daria certo, afinal, ele era a causa do seu choro.
— Eu não te mereço, Hoseok.
— Por que você continua dizendo isso? — Sua voz quebrou um pouco no final, e uma lágrima desceu novamente, dessa vez dos olhos de Taehyung.
O mais novo não sabia o que dizer, porque não tinha outra resposta. Ele apenas não merecia Hoseok, simples assim.
Diante do silêncio do mais novo Hoseok se inquietou.
— Você não me ama mais?
Havia uma mágoa na voz, escondida para olhos alheios, mas não para Taehyung. Naquele momento ele quase desejou não conhecer Hoseok tão bem, doeria menos.
— Eu me apaixonei por outra pessoa.
O silêncio se estendeu a partir dali e agora mais lágrimas cairam pelo rosto de Hoseok, ele se virou, não conseguiria ver aquilo e manter a compostura. Se recusou a chorar, não tinha esse direito.
Então ele continuou andando para fora da casa que por anos considerou seu lar, foi frio ao sair sem esperar a resposta do outro, mas não aguentaria escutar o que ele pensava sobre isso.
Fechou a porta atrás de si, e apesar de tudo...
Não disse que não o amava.
💥
semana que vem tem mais!! Deixa um votinho!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLLIDE | taeyoonseok
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Kim Taehyung sempre foi um menino doce e gentil, mas sincero e responsável. Cresceu em uma família religiosa que prezava muito pela sua presença nas missas semanais e pela sua educação quanto ao catolicismo. Com doze anos já era cate...