Oi gente!! Demorei, mas cheguei com um novo capítulo, ele tá um pouquinho menor, mas eu eu fiz com muito amor. Espero que gostem! Sem mais delongas, vamos ao capítulo!
💥
Os pedidos de Taehyung e Hyunjin já tinham chegado e os de Hoseok e Jimin estavam quase prontos.
Na mesa dos quatro, apenas dois falavam — Jimin e Hyunjin — Hoseok e Taehyung permaneciam em silêncio, com os olhares se cruzando acidentalmente ocasionalmente. Um clima um pouco pesado pairava sobre a mesa, mas Hyunjin e Jimin estavam tentando reverter isso.
— Hoseok-hyung, — Hyunjin fez uma tentativa de introduzi-lo no assunto. — quando o Yoongi-hyung volta de Daegu?
Com isso, a atenção de Taehyung foi direcionada àquele que tinha sido questionado. Daegu? O que Yoongi tinha ido fazer em Daegu? Ele queria muito perguntar, mas não tinha coragem.
— Ele volta hoje mesmo, era para ter vindo ontem a noite, mas os amigos dele de Daegu decidiram vir também, aí mudaram e vão vir hoje.
— O Jungkook e o Namjoon? — Jimin perguntou animadamente e Hoseok assentiu. — Será que a Seulgi vem também? — Ele soltou um suspiro sonhador e pela primeira vez naquele almoço Hoseok deu um sorrisinho.
— Tira seu cavalinho da chuva Jimin, você sabe como o Jungkook é. Ele já tá de olho em você.
Jimin bufou e imitou Hoseok com uma vozinha fina.
Depois disso a mesa caiu em um silêncio desconfortável, Hyunjin foi o primeiro a quebrá-lo.
— Então, de onde vocês se conhecem hyungs?
Tiveram alguns segundos de um silêncio novamente, em que Hoseok e Taehyung não ousaram se encarar, o novato ali ia explicar que antes eles eram namorados, mas Hoseok falou antes.
— Morávamos perto quando éramos crianças, semana passada eu estava só chocado de o reencontrar depois de tanto tempo.
Taehyung o encarou e ergueu uma sobrancelha, Jimin negou de leve com a cabeça.
— É Hyunjin-ssi, nos conhecemos de criança.
— Ah... — Hyunjin parecia incerto, por que ele sentia que tinha mais para aquela história do que só aquilo? Mas resolveu deixar para lá, devia ser coisa da sua cabeça. — Hyung, pode vir almoçar conosco se quiser, tenho certeza que Jimin-hyung e o Hoseok-hyung não vão se importar, né gente? — Ele disse se dirigindo aos mais velhos.
— Não sei se é uma boa ideia...
— Vamos não seja tímido, — ele incentivou. — você pode trazer algum amigo seu para almoçar também se for se sentir mais confortável.
Hoseok ficou calado e Jimin estava com uma cara de quem acha que aquela não é a melhor das ideias, Taehyung continuava incerto sobre o que fazer.
— Hyunjin-ssi, eu posso almoçar sozinho, de verdade isso não é um problema.
Todos ficaram em silêncio por alguns segundos, até que surpreendente Hoseok decidiu falar.
— Eu não tenho nenhum problema com você almoçar com a gente. — Foi a única coisa que ousou dizer.
Por fora ele parecia calmo e indiferente, mas por dentro seu coração batia a mil quilômetros por segundo e cada pensamento seu dizia que aquilo era uma má ideia, entretanto por algum motivo não conseguia ser o motivo do desconforto alheio. Então escondeu todas as suas armas e abaixou um pouco sua guarda, suportaria a companhia de Taehyung durante o almoço. Ele podia fazer aquilo, além disso, teria Yoongi para o dar forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLLIDE | taeyoonseok
Fanfic[EM ANDAMENTO] Kim Taehyung sempre foi um menino doce e gentil, mas sincero e responsável. Cresceu em uma família religiosa que prezava muito pela sua presença nas missas semanais e pela sua educação quanto ao catolicismo. Com doze anos já era cate...