Oi gente!!!! Voltei antes do esperado, espero que estejam gostando da história. Deixem um votinho e comentem isso ajuda muuuuuuuito e me motiva muito também. Sem mais delongas, boa leitura.
💥
7 anos depois.
Era um dia normal na agência de jornalismo Bangtan.
Hoseok havia chegado mais cedo que todos e já estava trabalhando em sua nova matéria, escrevia cada palavra com cuidado e planejamento. Era como um dia qualquer, estava esperando Yoongi chegar para pedir uma dica sobre qual seria a melhor frase a se colocar no título de seu texto.
Mas apesar disso... estava distraído.
O homem sabia que aquele dia fatídico estava chegando, todo ano ficava mal mesmo que já fizesse tanto tempo. Yoongi já havia percebido que algo estava errado, mas, apesar disso, não deixaria ninguém estragar o que já havia construído.
Muito menos ele.
Tinha raiva de si mesmo por ainda ficar tão abalado, já deveria ter se recomposto, mas não conseguia esquecer. Não podia.
Superar sim, esquecer? Nunca.
Depois de passar alguns minutos olhando para o nada e pensando, decidiu que voltaria a trabalhar. Afinal, era um jornalista, seu papel era contar fatos e não pensar no que poderia ter sido e não foi.
Um tempo depois depois houve um barulho de porta abrindo e por ela passou um homem, Hoseok levantou a cabeça para checar quem era e sorriu.
— Pensei que ia se atrasar hoje, gatinho. — Seu sorriso tão autêntico formava um coração e o outro homem sorriu também. Quando chegou perto do que já estava ali sentado, o abraçou por trás e deixou seus braços apoiados em seus ombros, dando um beijo nos cabelos alheios logo em seguida e inspirando seu cheiro de lavanda.
— Achei que o trânsito estaria pior, mas nem tava tão ruim e o Namjoon me deu uma carona até aqui.
Hoseok virou a cabeça e observou o outro homem. Ele usava uma camisa de botão branca e seus cabelos castanhos estavam levemente penteados para os lados. A calça jeans que tinha escolhido caía perfeitamente em seu corpo e um leve brilho labial tinha sido passado na boca.
Ele era todo lindo.
Se levantou da cadeira, a diferença de altura razoável entre eles ficou evidente, circulou suas mãos na cintura do mais baixo e deixou um selinho nos lábios alheios que imediatamente quiseram aprofundar o beijo, mas foram interrompidos.
— Estamos no trabalho, Gi.
Hoseok reuniu todo seu autocontrole para lembrá-lo disso e foi bem nessa hora que outra pessoa se fez presente.
— Meu Deus do céu, já tão nessa melação a essa hora? — O dono da voz se sentou em um dos cubículos ali perto com um olhar de tédio e ligou o próprio computador.
Yoongi, que ainda estava com as mãos de Hoseok em volta da sua cintura, se assustou ao ouvir a voz, mas logo relaxou quando percebeu que não era nenhum de seus superiores.
— Chato como sempre posso ver, Hyunjin-ah.
— O que posso fazer? — Ele sorriu ladino. — É um dom. — O outro homem respondeu e começou a digitar no seu próprio computador, ficando alheio aos outros dois.
Hwang Hyunjin era uma das únicas pessoas naquela empresa que sabia do relacionamento de Yoongi e Hoseok, e nunca contou para ninguém. Era uma pessoa de confiança e os dois respeitavam muito ele, apesar de ser mais chegado a Yoongi (mesmo que ele negue isso).
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLLIDE | taeyoonseok
Fanfic[EM ANDAMENTO] Kim Taehyung sempre foi um menino doce e gentil, mas sincero e responsável. Cresceu em uma família religiosa que prezava muito pela sua presença nas missas semanais e pela sua educação quanto ao catolicismo. Com doze anos já era cate...