3. Coração em chamas

74 4 2
                                    


💥

Duas semanas depois

Taehyung não dormia bem desde a conversa com Jimin.

Assim que fechava os olhos sempre acabava sonhando com Hoseok ou Yoongi, e tinha prometido para Jimin e para si mesmo que não machucaria Hoseok de novo. Iria cortar o contato ao mínimo,

No entanto, isso se fazia cada vez mais difícil dado ao fato de que eles trabalhavam juntos e além disso, almoçavam juntos.

Manter todas as conversas estritamente profissionais não era uma tarefa impossível, mas por causa de sua curiosidade acerca dos mais velhos era um pouco doloroso. Queria saber como eles estavam, o que gostavam atualmente, o que desgostavam, seus hobbies, seus cantores favoritos...

Mas não podia perguntar nada disso! Não tinha o direito de saber, perdeu isso no momento em que fugiu.

De qualquer jeito, estas eram apenas divagações de um homem cansado, no momento se encontrava editando as fotos promocionais que tinha tirado para postar na próxima matéria da empresa, isto é, até ser interrompido por um Hyunjin aparentemente nervoso.

Ele se balançava de um lado para o outro e não conseguia encarar Taehyung, Hoseok estava a alguns metros de distância em sua própria mesa.

— Hyung. — Hyunjin chamou, desta vez encontrando o olhar de Taehyung rapidamente. — Queria falar com você rapidinho por um segundo em particular... Podemos conversar depois do expediente?

— Claro Hyunjin-ah. — Taehyung disse logo voltando a se concentrar em sua papelada. — Assim que o horário bater eu converso com você. Preciso acabar logo esse trabalho. — Forçou um sorriso em direção à ele.

Aquela aparentou ser a resposta que Hyunjin esperava, então o mais novo se retirou com uma curvatura e Taehyung voltou a fazer seu trabalho.

Algumas horas depois, quando o horário de bater o ponto chegou, Taehyung se dirigiu à mesa de Hyunjin, ignorando totalmente o olhar que Hoseok lhe lançou quando ele achou que não estava olhando.

— Então... — Taehyung colocou um pedaço do próprio cabelo atrás da orelha assim que chegaram do lado de fora do prédio. — O que queria falar?

Hyunjin parecia ainda mais nervoso que no início da tarde, brincava com a barra da própria blusa.

— É... é que... eu queria saber se você gostaria de ir em uma festa hoje à noite comigo...

Taehyung arregalou os olhos. Isso significava que Seokjin estava certo? Hyunjin estava dando em cima dele?

Não soube o que falar em um primeiro momento, só ficou encarando o mais novo ali. Ele era muito direto e corajoso, sabia que devia responder algo, mas simplesmente não sabia o que dizer.

Inevitavelmente pensou em seus anos com Hoseok, além disso lembrou de seus dias com Yoongi, tempos que não voltam mais. Estava prestes a recusar e inventar uma desculpa quando a conversa com Jimin veio à sua cabeça e percebeu o que estava fazendo. Tinha prometido que não ia machucar Hoseok e por tabela Yoongi, sabia que não devia recusar um convite para sair só por causa deles dois.

Antes que pudesse perceber já tinha respondido.

— Claro Hyunjin-ah. Que horas?

💥

— Eu disse que ele tava afim de você!

Foi a primeira coisa que Seokjin disse assim que Taehyung contou o que tinha acontecido. O mais velho tinha vindo a casa de Taehyung a pedido do menino, mas não sabia que era por isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

COLLIDE | taeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora