O sol da manhã banhava a plataforma 9¾ na estação de King's Cross, iluminando o cenário enquanto as famílias bruxas se preparavam para o início de mais um ano letivo em Hogwarts. Entre as multidões de estudantes ansiosos, um grupo distinto se destacava pela elegância e presença imponente. Ligeiramente alheio, Lucius Malfoy ficara para trás há algum tempo. Agora, Narcissa Malfoy liderava o caminho, seguida de perto por Draco e, discretamente, por Bridget Rosier.
Bridget, agora habituada ao papel de prima distante dos Malfoy, seguia as instruções de Narcissa à risca. Ela vestia um conjunto de vestes pretas com perfeição, o símbolo da Serpente Verde da Sonserina brilhando em seu peito. Seus cabelos louros estavam presos em um coque impecável, e seu olhar azul penetrante observava tudo ao seu redor com uma atenção calculada.
Ao chegar à plataforma, Bridget sentiu os olhares curiosos e admiradores que se voltavam para ela e sua família adotiva. Ela se perguntava como seria estar entre os alunos de Hogwarts, especialmente agora que seu passado como Lilith Daemon começava a se entrelaçar com sua nova identidade.
Draco, ao lado dela, rompeu o silêncio com uma ponta de interesse genuíno: ━━ Bridget, já esteve em Hogwarts antes?
Ela ajustou a postura e respondeu com um sorriso contido: ━━ Não, Draco. Esta é minha primeira vez. Estou ansiosa para ver a escola que ouvi falar tanto.
Narcissa, que havia estado concentrada em organizar os últimos detalhes antes do embarque, interveio:
━━ Você achará a escola fascinante, Bridget. Lembre-se, os Rosier sempre foram conhecidos por sua distinção na Sonserina. Mantenha nossa reputação intacta.
A menina assentiu, entendendo a importância de representar adequadamente os Malfoy e os Rosier, enquanto observava o Expresso de Hogwarts se aproximar lentamente. A fumaça vaporosa que emanava da locomotiva preenchia o ar com um perfume de carvão e magia, provocando uma mistura de excitação e nervosismo entre os estudantes reunidos.
À medida que se aproximavam da entrada do trem, Bridget notou uma figura conhecida entre a multidão de estudantes se preparando para embarcar. Era Harry Potter, junto a um enorme grupo, cuja fama e presença pareciam ecoar pela plataforma. Ela se lembrou das histórias sobre ele e Dumbledore, e a complexidade de suas emoções cresceu.
Draco, percebendo para onde seu olhar se dirigia, murmurou com desprezo: ━━ Harry Potter. Sempre cercado de atenção, como se fosse o centro do universo.
Narcissa, detectando a tensão no ar, interveio rapidamente: ━━ Não se distraia, Draco. Vamos embarcar.
Eles se juntaram à multidão, encontrando um compartimento vazio no trem onde puderam se acomodar. Narcissa instruiu Bridget a se sentar ao lado de Draco, enquanto ela mesma se posicionava de maneira a controlar a entrada e saída de outros estudantes.
O compartimento estava silencioso por um momento, até que Draco quebrou o gelo novamente.
━━ Você deve ter muitas habilidades mágicas, Bridget. Pode me mostrar alguma coisa? ━━ ele pareceu verdadeiramente interessado.
Bridget ponderou por um momento, escolhendo cuidadosamente suas palavras.
━━ Acho melhor não chamar muita atenção, Draco ━━ deu um pequeno sorriso. ━━ Talvez outro dia, quando estivermos mais seguros.
Ele assentiu, parecendo ligeiramente decepcionado, mas compreensivo. Narcissa observava silenciosamente, seus olhos azuis examinando Bridget com uma mistura de curiosidade e avaliação constante. Não levou muito para que, por fim, a Sra. Malfoy fosse embora. Draco também foi-se, mas para outro compartimento, exclamando com um ar superior seu cargo de Monitor da Sonserina, deixando-a sozinha no vagão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝐿𝐶𝐻𝐸𝑀𝑌 𝑂𝐹 𝑆𝑂𝑈𝐿𝑆 ✦ [hp]
FanfictionA muito se falava sobre a tão temida e fascinante Alquimia das Almas ─ uma antiga Arte das Trevas que envolvia a troca de almas entre duas pessoas. Este feitiço, extremamente difícil e raramente conjurado, era estritamente proibido em todo o mundo b...